Com chegada de Marinho, Flamengo reúne craques das últimas três Libertadores
Nesta sexta-feira (28), o Flamengo oficializou a contratação do atacante Marinho, ex-Santos, que, inclusive, já fez seu primeiro treinamento no Ninho do Urubu. E ele chega para reforçar um elenco recheado de estrelas.
Apesar de não haver garantia de que Marinho terá de cara uma vaga entre os 11, é certo que o reforço será bastante utilizado. Para acompanhar, o palpite é fazer parte da assinatura do Sky Livre.
O técnico português Paulo Sousa tem à disposição simplesmente os três últimos craques da Libertadores eleitos pela Conmebol em voto popular. Confira quem são:

• Na última edição da Libertadores, Gabigol foi eleito o melhor jogador. Artilheiro do torneio com 11 gols pelo Mengão, o atacante levou para casa um anel de diamantes, safira e topázio como prêmio. Para isso, superou os companheiros Bruno Henrique e Arrascaeta, além dos palmeirenses Weverton, Raphael Veiga e Rony, que foram campeões após vitória por 2 a 1 do Verdão em Montevidéu.

• Novo reforço do Fla, Marinho também foi eleito o craque da Libertadores, só que em 2020. Jogando pelo Santos, o atacante desbancou Weverton e Rony, do Palmeiras, além de Soteldo, seu companheiro de time naquela temporada. Peça importante da campanha do Peixe, Marinho fez quatro gols em dez jogos. Na decisão, melhor para o Verdão, que venceu o Alvinegro Praiano por 1 a 0 e ficou com a taça.

• Com cinco gols, cinco assistências e participação decisiva no título do Flamengo em cima do River Plate, Bruno Henrique levou o prêmio de craque da Libertadores de 2019. O jogador do Rubro-Negro venceu a eleição contra o companheiro Gabigol, Nacho Fernández e Nicolás De La Cruz, ambos do vice-campeão River. Como prêmio, BH ainda recebeu um anel de ouro com 128 pedras de diamante

Comentários