Mulher mata vizinho a facadas após briga por jet ski no Guarujá (SP)
Uma mulher foi presa após matar a facadas o vizinho no último sábado (22), durante uma briga causada pela sociedade de uma moto aquática no Guarujá, litoral de São Paulo.
Os vizinhos Felipe Dourado e Adair eram amigos e dividiam os lucros do aluguel do jet ski que compraram juntos na cidade da Baixada Santista. Após um desentendimento, Adair queria receber mais pelo serviço e reclamou sobre a divisão, e então Felipe teria decidido pagar o valor investido para desfazer a sociedade.

Adair disse não ter recebido a quantia total – alegação afrontada pelos vizinhos – e entrou em discussão com o sócio, e os dois começaram a brigar. Em meio à confusão, Vera, esposa de Adair, se envolveu na briga e atacou Felipe com uma faca. A vítima foi socorrida, mas não resistiu e faleceu.
Vera foi presa em flagrante, e Adair desapareceu após ser ouvido na Delegacia de Guarujá.
Segundo relatou um vizinho dos sócios à reportagem, Felipe, de 33 anos, já havia pago as 12 mensalidades da dívida com o ex-sócio, somando R$ 42,5 mil. A esposa da vítima, Jacqueline, também relatou que as dívidas haviam sido quitadas, e que receberam inúmeras ameaças do casal vizinho.
Felipe deixa uma filha e a mãe, uma idosa de 73 anos, de quem também cuidava. Além dos aluguéis da moto aquática, a vítima trabalhava com caçambas de entulho na região.
Comentários