“A angústia é muito grande” diz irmã de homem desaparecido há quase 1 mês em Paraíso
Há 27 dias, familiares e amigos de João Moreira de Sousa realizam buscas para encontrar o paradeiro do senhor de 65 anos, que desapareceu após ter saído de uma residência no setor Oeste, em Paraíso do Tocantins, no dia 27 de dezembro de 2021.
De acordo com Maria Oclemir, irmã de João, em entrevista ao Surgiu neste sábado (22), desde o dia em quem que ele desapareceu, não houve quaisquer relatos ou informações que pudessem auxiliar nas buscas. “Ninguém me liga, ninguém sabe. Já faz quase um mês e nada. Só queria que Deus me mostrasse se ele está bem ou se está morto. A angústia é muito grande” disse a mulher emocionada.
Ela contou ainda que já visitou vários amigos e conhecidos de João, mas ninguém soube informar nada. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Paraíso.
João Balela, como era popularmente conhecido, prestava serviços terceirizados à infraestrutura do Município, com sinalização de trânsito, mas, devido ao período de pandemia, estava desempregado há alguns meses.

Desaparecimento
Segundo a família de João Moreira, ele cuidava do imóvel de um amigo que teria viajado a Goiânia para passar o período de festividades de Natal e Ano Novo. A casa fica na rua Minas Gerais, no setor Oeste. O último contato com Moreira foi por volta das 14h do dia 27, por meio de aplicativo de mensagens.
Após várias tentativas de contato, seu amigo resolveu retornar a Paraíso e, ao chegar na casa, não encontrou o João Balela. O idoso deixou para trás sua carteira com documentos e cartões bancários, além de remédios para pressão, levando apenas o aparelho celular.
Qualquer informação sobre o paradeiro de João Moreira de Sousa pode ser comunicada pelo 190, ou através dos números (63) 98443-2859 – Eudes (irmão) ou (63) 99934-1768 – Maria Oclemir (irmã).
Comentários