Corpos de casal são encontrados carbonizados às margens de rodovia em Palmas
Dois corpos foram encontrados amarrados e carbonizados às margens da TO-030, em Taquaralto, na região sul de Palmas. A Polícia Militar informou que foi acionada no início da tarde deste sábado (15), através de uma denúncia anônima. As vítimas são um um homem e uma mulher, cujas identidades ainda não foram reveladas.
Ao chegarem no local, os militares constataram que o caso trata-se de crime brutal, provavelmente relacionado ao tráfico de drogas, devido à forma cruel dos homicídios. O homem usava tornozeleira eletrônica.
Peritos da Polícia Técnica Científica foram ao local e realizaram os procedimentos. Em seguida os corpos foram levados para a unidade do Instituto Médico Legal (IML), onde serão identificados.


Comentários