Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Paraíso elege mesa diretora e define calendário de reuniões
O Conselho de Inovação e Desenvolvimento Econômico de Paraíso – CIDEP reuniu seus membros na quarta-feira (10), para eleger a Mesa Diretora e definir o Calendário de Reuniões Ordinárias dos anos 2021 e 2022. O prefeito de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, assumiu os trabalhos como Presidente de Honra do Conselho.
Na oportunidade, o gestor empossou Roberto Bandeira, secretário de Indústria e Comércio, na função de presidente para o mandato de dois anos, podendo ser prorrogável por outros dois. Após a indicação do presidente foi realizada a eleição para a escolha do vice. Egnaldo Damaso, representando a instituição ACIP, foi eleito para a função.

O CIDEP é formado por representantes de diversas instituições, dentre elas: a Prefeitura de Paraíso; a OAB Paraíso; o CREA, a ACIP, a AMICRO, o SRP e o Conselho Regional de Contabilidade. “O intuito é que cada um traga o seu conhecimento, da sua área, traga boas ideias para que esse desenvolvimento aconteça”, pontuou Roberto Bandeira.
Ainda neste sentindo das uniões se unirem para juntas pensarem o desenvolvimento o presidente do CIDEP afirmou que outras instituições, tais como o SEBRAE, a UNIRG, o IFTO, a UNITINS, a FECIPAR, a UNEST, o SENAI, o SESC, poder legislativo e instituições financeiras também iram se juntar ao Conselho, nas chamadas Câmaras Técnicas, para propor projetos e soluções que tragam inovação para o município.
“Saímos desta reunião felizes porque as entidades que fazem parte do CIDEP realmente representam a comunidade. É motivo de orgulho saber que a gestão pode dividir a responsabilidade e contar com tantas pessoas que também estão interessadas no desenvolvimento de nossa cidade”, finalizou Celso Morais.

Comentários