Entenda por que novo recurso do Instagram deixa a compra de seguidores ainda mais importante
Quem está todos os dias no Instagram, seja como uso profissional ou pessoal, já percebeu que a plataforma está empenhada em lançar novos recursos a cada dia. Principalmente, ferramentas que ajudem marcas e produtores de conteúdo a atraírem mais seguidores.
Apenas essa semana, a rede social anunciou que vai liberar efeitos 3 D para os Stories e Reels e a possibilidade de postar diretamente pelo computador, sem usar nenhum outro artifício.
Outras novidades são testes de stories com duração de 60 segundos e, por último, os posts colaborativos, que é o foco deste artigo.

O que é e como funciona os posts colaborativos
O novo recurso do Instagram, chamado “Collabs”, permite que dois usuários da rede possam compartilhar a autoria de uma postagem no Feed ou em vídeo no Reels.
Ao fazer essa parceria, o conteúdo ficará disponível para ambas audiências, ou seja, são mais seguidores conhecendo o seu perfil, curtindo e comentando a sua publicação, já que a ação mescla as curtidas e comentários do público das duas contas.
Para fazer uso da função, basta adicionar uma nova postagem, que você vai visualizar a opção “marcar pessoas” e, em seguida, “convidar colaborador”.
Por fim, para concretizar a publicação em parceria, é necessário que o segundo perfil aceite ser coautor do conteúdo, caso contrário o material vai aparecer apenas no perfil de quem publicou.
Por que a compra de seguidores ganha importância com o novo recurso?
A maneira mais rápida e eficiente de aumentar a sua audiência é com a compra de seguidores. Portanto, ao fazer a melhor escolha para o seu perfil, ele se tornará atraente para novos seguidores, bem como para novos colaboradores.
E é aí que entra o recurso de posts compartilhados. Para exemplificar, pense em seu perfil como um canal de divulgação. As pessoas consomem o seu conteúdo, e, de alguma maneira você é uma influência para elas.
Quando você aumenta as pessoas que te seguem, a sua influência se expande, o que torna a sua marca no Instagram mais relevante.
Tudo isso, chama a atenção de novos seguidores e também de contas parecidas com a sua, ou seja, aquelas que falam com um público semelhante ao seu — que possuem características e gostos similares.
Com o seu perfil em destaque, devido a compra de seguidores, você terá uma fila de colaboradores querendo fazer coautoria de publicações com você.
E isso é excelente, já que você pode ser conhecido pelo público desses perfis —potenciais clientes do seu produto ou serviço.
Entendeu a lógica por trás da compra de seguidores? E por que ela se tornou essencial após o lançamento da função “Collabs”?
Quer conhecer o melhor site para comprar seguidores? Clique aqui e compre seguidores reais e baratos na Agênciagram!
Comentários