Tocantinenses Bruno Nunes e Victor Hugo se preparam para 2ª fase do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia
A dupla tocantinense Bruno Nunes e Victor Hugo intensificou a preparação para a segunda fase do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia 2021, que será realizada nos dias 28 e 29 de agosto em Macapá (AP). Os jogadores treinam separados por morarem em cidades diferentes.
Bruno, em Gurupi, conta com apoio de amigos para manter o ritmo. Victor Hugo, em Paraíso do Tocantins, garante que a distância não atrapalha o entrosamento, o que pôde ser constatado com a vitória da dupla em um torneio que aconteceu recentemente em Palmas — um esquenta para Macapá. “É uma honra muito grande representar o Tocantins. Vamos em busca da vitória nesta segunda etapa”, disse Victor Hugo.
De acordo com Bruno, a expectativa é a segunda fase seja mais difícil. “A gente está intensificando o treino da parte física. Vão aparecer duplas mais fortes nesta próxima etapa”, afirmou o jogador.

A competição é chancelada pela Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) e organizada pelos estados que integram a região amazônica brasileira (AC, AP, AM, PA, RO, RR, MT e TO). A terceira etapa será realizada no Tocantins, nos dias 4 e 5 de setembro. A cidade que sediará os jogos ainda ainda será definida.
Resultado da 1ª Fase
Bruno Nunes e Victor Hugo (Paraíso) foram campeões da 1ª fase do Circuito Amazônia de Vôlei de Praia, realizada em Porto Velho (RO) no início e agosto. Na disputa pelo primeiro lugar contra a equipe do Amapá, a vitória ficou com o Tocantins por 2×1 sets, sendo 26 x 24 para o Tocantins, segundo set 21 x 18 para o Amapá e terceiro set 15 x 13 para o Tocantins.
Ver essa foto no Instagram
Comentários