Prefeitura de Aliança inicia vacinação dos idosos entre 65 e 69 anos
A Secretaria Municipal de Saúde de Aliança do Tocantins, na região sul do estado, seguindo o cronograma de vacinação contra a Covid-19 no município, aplicou nesta quinta-feira (8) mais 120 doses de imunizantes aos idosos com idades entre 65 e 69 anos. A aplicação das vacinas ocorreu por ordem de chegada nas Unidades Básicas de Saúde do Município.
Idosos com idades entre 70 e 79 anos já receberam seus imunizantes, inclusive no sistema Drive Thru, evitando assim o grande risco de contaminação nas filas das unidades.

O fechamento das planilhas com o total de doses administradas ainda não foi completamente consolidado, sendo divulgado posteriormente através do vacinômetro.
Para se imunizar, a pessoa que faz parte do público alvo, deverá comparecer à UBS portando documento pessoal de identificação, documentos pessoais, cartão do SUS e cartão de vacinação.




Comentários