Prefeito Flávio Rodrigues recebe novo trator adquirido para Divinópolis do Tocantins
O prefeito Flávio Rodrigues, o Flavão, recebeu nesta segunda-feira (1º) um novo trator adquirido pelo Governo do Tocantins com recursos da bancada do estado no Congresso Nacional. O veículo foi entregue pelo governador Mauro Carlesse em Palmas. Na oportunidade também acompanharam a solenidade a vice-prefeita Professora Joelma e o secretário municipal de Agricultura, Lucas do Branco.
O gestor comemorou a chegada do benefício, que deve favorecer a agricultura, especialmente os pequenos produtores rurais de Divinópolis. “Estou muito feliz por estar conseguindo trazer benefícios para minha cidade, e quero fazer muito mais”, destacou Flavão.

Durante a cerimônia de entrega, o governador Carlesse afirmou que as entregas das máquinas são mais do que um incentivo ao desenvolvimento, já que com o apoio do Governo do Tocantins, os municípios terão condições de atender a população com mais obras e serviços essenciais. “Essas máquinas são um esforço do deputado Carlos Henrique Gaguim e do senador Eduardo Gomes para alavancar o desenvolvimento dos municípios tocantinenses. Eu só tenho que agradecer. Ano passado fizemos a entrega de máquinas pesadas e de ônibus escolar para as prefeituras e é uma satisfação poder continuar com essas ações que contribuem para uma melhor qualidade de vida da nossa população”, afirmou.

O vice-governador Wanderlei Barbosa, durante seu discurso, destacou o trabalho a Gestão Municipalista do governador Carlesse. “O Estado está focado nesse projeto municipalista. Estamos olhando para as dificuldades dos nossos municípios, principalmente neste período de chuvas. Recebi telefonemas de pessoas de diversas regiões do Estado. Tenho visto cidadãos que moram em Dois Irmãos e Araguacema, e todos estão com dificuldades. E o Governo está fazendo esse acompanhamento”, assegurou.

Outros municípios também foram beneficiados com as novas aquisições, que também incluem ônibus escolares, tratores e retroescavadeiras, que serão entregues de forma gradual pelo Governo.






Comentários