Novo presidente do Gurupi afirma manter comissão técnica e fala em reforços para enfrentar NC Paraíso
O presidente do conselho fiscal do Gurupi, Alex Rodrigues, ficará à frente também da presidência do clube durante o biênio 2021/2023 – após renúncia de Davi Lima. O empresário disse em entrevista à rádio Nova FM, de Gurupi, que o time segue treinando e deve buscar outros reforços para fechar o grupo visando a disputa do Tocantinense 2021.
“Acredito que vamos ter alguma mudança na comissão técnica. O nosso treinador continua, o Márcio Parreiras, e como eu já havia falado antes temos seis reforços que não haviam sido escritos no BID [Boletim Informativo Diário] e serão inscritos no máximo até quinta-feira [dia 25]. E também vão chegar três reforços de São Paulo. Três atletas experientes, que estão treinando e vão se apresentar aqui na quarta-feira [dia 24] e quem sabe já podem até estrear contra o Nova Conquista/Paraíso.”

Alex assumiu a presidência após Davi Lima renunciar. Lima teve problemas com o suposto auxiliar técnico André Ricardo – troca de acusações. Ricardo também deixou o clube.
O Gurupi estreou no Tocantinense 2021, com apenas 16 atletas no BID. A equipe foi goleada por 5 a 0 para o Araguacema, jogando fora. O próximo compromisso do Camaleão será contra o NC/Paraíso, no dia 28, às 16h, no Rezendão.
Comentários