Polícia Militar recupera em Paraíso caminhonete roubada em Miranorte
Na tarde dessa segunda-feira, 25, a Polícia Militar, através do 8º BPM, recuperou uma caminhonete roubada em Miranorte, quando os ladrões ainda fugiam entre Barrolândia e Paraíso, logo depois do roubo. Um veículo honda civic foi apreendido sob suspeita de estar dando apoio aos criminosos.
Depois de ocorrer o roubo de uma caminhonete L200 na cidade de Miranorte-TO, foram passadas informações da possibilidade do veículo estar sendo conduzido em fuga em direção a Paraíso pela BR 153. Equipes de policiais militares fizeram cercos e bloqueios e, ao avistarem o veículo suspeito e fazerem o acompanhamento tático, os criminosos perderam o controle da direção entrando num matagal, onde passaram a efetuar disparos de armas de fogo em direção aos policiais que, mesmo tendo revidado à injusta agressão, os bandidos conseguiram fugir. A caminhonete foi recuperada e devolvida ao proprietário, depois de ser apresentada na Delegacia Central de Flagrantes.

Em ato contínuo, ainda às margens da BR 153, foi localizado um veículo Honda Civic estacionado de forma estranha, parecendo ter sido abandonado há pouco tempo que, ao ser revistado, foram encontradas alguns vestígios de que poderia ser o carro utilizado em apoio aos criminosos. Fato este confirmado pela vítima. O veículo foi entregue à PRF, que fez a apreensão.

Comentários