Suspeitos de matarem homem em chácara de Palmas são presos em Paraíso e Rio Sono
A Polícia Civil prendeu dois homens de 22 anos suspeitos de um latrocínio em Palmas. O crime aconteceu em janeiro do ano passado, quando Sérgio Barbosa de Castro foi morto a tiros na frente da esposa e dos filhos. Os criminosos foram presos em Paraíso do Tocantins e Rio Sono.
Os suspeitos foram localizados nesta sexta-feira (22) por policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (1ª DHPP) de Palmas. As prisões foram feitas após a Justiça decretar a prisão temporária dos dois.
Segundo a polícia, os dois homens confessaram o crime durante depoimento. Eles foram levados para a Casa de Prisão Provisória de Palmas (CPPP).

O crime aconteceu na noite de 20 de janeiro de 2020. Os criminosos invadiram a casa da vítima, no Vale da Cachoeira, na zona rural de Palmas, por volta das 21h.
Os suspeitos renderam Sérgio Barbosa, a esposa dele e os três filhos do casal. A família foi agredida e trancada em um cômodo da casa. Os criminosos roubaram uma quantia em dinheiro e celulares. Depois, o homem com dois tiros na cabeça e fugiram.
Comentários