Fracassado no Real Madrid, Luka Jovic faz dois e time alemão provoca Zidane: ‘Só tinha que deixar jogar’
Luka Jovic precisou de apenas 28 minutos em campo para igualar toda a sua passagem de um ano e meio pelo Real Madrid. O atacante, que trocou o clube merengue pelo Eintracht Frankfurt na última semana, fez dois gols na reestreia pelo clube alemão na vitória por 3 a 1 sobre o Schalke 04, neste domingo.
Contratado em 2019 pelo Real Madrid por 60 milhões de euros (R$ 265 milhões à época), Jovic não caiu nas graças de Zinedine Zidane, que o colocou para jogar apenas 27 vezes – a maioria delas vindo do banco de reservas.
Além disso, ele ainda acumulou várias polêmicas fora do campo e correu risco de ser preso na Sérvia por desrespeitar a quarentena.
“Você só tinha que deixá-lo jogar… Que grande volta ao lar, Luka!”, provocou o clube alemão pelo Twitter.
O sérvio entrou em campo aos 17 minutos do segundo tempo e marcou um belo gol com um voleio cerca de dez minutos depois. O atacante balançou a rede pela segunda vez aos 46 minutos.
⌚ 90' | ¡DOBLETEEEEEE DE LUKA JOVICCCCCCC! 🔥⚽️⚽️#SGES04 | 3️⃣-1️⃣#AdiosCapitano
— Eintracht Frankfurt (@eintracht_esp) 17 de janeiro de 2021
Aposta de Zinedine Zidane para fazer sombra a Karim Benzema, o jogador não teve com a camisa do Real Madrid o mesmo desempenho da época de Eintracht Frankfurt, quando anotou 27 gols na temporada 2018/2019.
Sem corresponder quando recebeu oportunidades, o sérvio atuou em apenas cinco jogos dos merengues nesta temporada, sem ter balançado as redes ainda. O contrato de Luka Jovic com os Blancos vai até junho de 2025.
Comentários