Ex-vereador assassinado em Guaraí teve orelha decepada e vários cortes no rosto, diz PM
O assassinato de Gercival Lopes da Silva, de 50 anos, ocorrido no final da tarde desta sexta-feira (8), chocou a população de Guaraí, na região centro norte do Tocantins. Ele era ex-vereador do município e já atuou como professor e secretário municipal de educação.
O ex-parlamentar foi encontrado morto na sala de casa, por volta das 18h, na rua 11 de Abril, setor Sul de Guaraí. Segundo a Polícia Militar, ele teve uma das orelhas decepada e cortes na cabeça e no rosto. Os militares informaram que foram acionados após vizinhos escutarem gritos de pedido de socorro.
Ao chegar ao local, a equipe de policiais se deparou com os portões do imóvel trancados e precisou chamar um chaveiro para abrir o portão menor. Ao adentrarem no imóvel, os militares encontraram o corpo de Gercival caído na sala, ao lado de várias manchas de sangue no chão e nas paredes, e uma garrafa de vinho quebrada.

A Polícia Civil informou que está em diligências desde o momento do crime na tentativa de prender em flagrante o suspeito do homicídio. Disse ainda que não há indicativo de latrocínio, roubo seguido de morte, e que imagens estão ajudando as equipes na investigação e identificação do suspeito.
O corpo está sendo velado na Câmara Municipal de Guaraí, desde às 10h deste sábado (9). A previsão é que o enterro aconteça no fim da tarde.
Comentários