Primeira mulher eleita prefeita de Monte Santo, Nezita Martins toma posse
Nezita Martins Neta (PSL) tomou posse nesta sexta-feira (1º) do cargo de prefeita de Monte Santo do Tocantins, na região central do estado. A enfermeira é a primeira mulher eleita para chefiar o Executivo Municipal. Na solenidade, que aconteceu no ginásio de esportes da cidade, também foram empossados o vice-prefeito Edivaldo Cardozo da Costa e os nove vereadores eleitos.
Em seu primeiro pronunciamento como prefeita, Nezita falou sobre as expectativas para os próximos quatro anos e destacou a importância do Legislativo para a gestão. “Precisamos de um Legislativo forte, sério e coeso, para alavancar o desenvolvimento de Monte Santo nos próximos anos. Administrar requer simplicidade e objetividade nas ações do Executivo e isso vai acontecer a partir de agora, pois a participação efetiva do povo é essencial para direcionar os projetos a serem realizados no município”, enfatizou.

Pra a presidir a Câmara de Vereadores foi eleito Donizete Pereira (PSC). A Vice-Presidência ficou com Wilker Goiano (SD); e a 1ª Secretaria com Luciana Dias (PSL).
Prestigiaram a solenidade a deputada estadual Vanda Monteiro (PSL), a vice-prefeita eleita de Paraíso do Tocantins, Raquel Ogawa (MDB), além de líderes políticos e comunitários locais.

A prefeita Nezita Martins tem 54 anos, é divorciada, declara ao TSE a ocupação de servidora público estadual e tem superior completo. Ela tem um patrimônio declarado de R$ 165.101,17. Já o vice Dr Edivaldo (Edivaldo Cardozo da Costa), do PSL, tem 43 anos, é casado, declara ao TSE a ocupação de médico e tem superior completo. Ele não declara nenhum bem como patrimônio.
Comentários