Delegado diz que não há indícios de latrocínio em crime brutal na zona rural de Paraíso: “Nada foi subtraído”
O delegado José Carlos Garcia, responsável pela investigação sobre o assassinato do casal de aposentados Lindomar Cardoso, de 54 anos e João Miguel Pereira, de 62, informou, através de entrevista para a TV Anhanguera, que até o momento não há indícios de latrocínio, que é roubo seguido do morte, conforme foi presumido anteriormente.
“Havia dinheiro nos cômodos, a vista de quem primeiro entrasse. Não foi subtraído. As alianças do casal permanecera, objetos de valor na casa, nada disso. Nada disso foi subtraído”.
O delegado informou ainda que nenhuma arma foi encontrada na cena do crime, contrariando a informação inicial de que haveria uma faca no local. Exames preliminares indicam que a arma do crime pode ter sido um facão ou algum outro objeto cortante de grande porte.

A perícia estima que o crime tenha acontecido cerca de cinco horas antes do casal ser encontrado. Os corpos foram localizados pela família às 10h, então a principal hipótese é que o crime foi em algum momento durante a madrugada desta quinta-feira (26).
Ainda conforme a entrevista à equipe de reportagem, o delegado informou que, apesar de ainda não poder detalhar o andamento da investigação, uma pessoa está sendo procurada para ser ouvida, pois há a suspeita de que recentemente ocorreu um desentendimento entre ela o casal. Entretanto, ainda não é possível dizer se há qualquer relação com o assassinato.
Entenda o caso
Comentários