Pesquisa revela os sons que os brasileiros adoram ouvir na hora H
Fazer sexo calado, no escuro, com um cobertor da cabeça aos pés era hábito do passado. Nos dias atuais, as pessoas se conhecem melhor, tendem a trabalhar a autoestima, sabem do que gostam de fazer na cama, enfim, são livres para sentir, ver, falar e ouvir na hora do sexo. Tudo isso deixa a relação muito mais prazerosa.
Os sons, palavras ou expressões que usamos durante o sexo, em particular, podem fazer toda a diferença na hora de aumentar nosso tesão ou acabar totalmente com a excitação do momento. Para melhor entender os hábitos de ruídos sexuais, o site VIVALOCAL fez uma pesquisa com mais de 700 pessoas, entre homens e mulheres, para saber o que eles e elas querem ouvir na hora H.

Sons preferidos
De acordo com o estudo, o gemido é o som sexual preferido, com 34% das mulheres e 32% dos homens admitindo que esse é o som sexual mais excitante na cama. Em segundo lugar ficou a respiração pesada, com 20% das mulheres e 18% dos homens afirmando que é o seu som sexual favorito.
Os entrevistados assumiram também que ‘Dirty talk’ (ou conversas eróticas) são o seu terceiro som/expressão sexual favorito, com 18% das mulheres e 16% dos homens revelando ter um fetiche por bate-papos excitantes e eróticos durante o sexo. 43% das mulheres e 46% dos homens afirmam que ‘Não para!’ é a frase que mais gostam de ouvir para chegar ao orgasmo.

Sons desestimulantes
Já ouviu falar em silêncio constrangedor? Pois é, para os dois gêneros, o principal som desestimulante na hora do sexo é o silêncio, com 20% das mulheres e 23% dos homens afirmando que esse é o som menos desejado na hora H. Uma indicação, talvez, que o outro não está gostando ou que não está confortável. Empatado em segundo lugar, ficou o uso de palavrões ou gritos durante as relações sexuais.
Ao olhar para as respostas aos ruídos ou sons sexuais preferidos entre homens e mulheres, há algumas semelhanças perceptíveis. Mas há também as diferenças. A pesquisa também revelou medos sexuais do brasileiro, incluindo as piores coisas para ouvir na cama durante a relação sexual.
Os homens parecem preocupados se estão oferecendo um desempenho abaixo da média. De acordo com 27% dos homens entrevistados, a pior coisa que eles ouvem na hora é a pergunta ‘Já terminou?’. Em segundo lugar ficou a expressão ‘Que horas são?’, com 17% e na terceira colocação, com 14%, ‘É isso?’.
Por outro lado, mais de 27% das mulheres temem ou odeiam ouvir ‘você se parece com minha mãe / meu pai’. Para 14%, errar o nome na hora H é uma falha imperdoável. Também para 14% das mulheres, ‘já terminou?’ não é agradável de ouvir durante a relação sexual.

Orgasmo
E na hora do orgasmo, o que homens e mulheres gostam de ouvir? Em primeiro lugar, para 43% das mulheres e 46% dos homens, temos a frase “Não para!” como a pedida número um para alcançar o clímax.
Em segundo lugar, a pesquisa revelou que a expressão ‘Ohhhhhhh’ mexe com brasileiras e brasileiros, estimulando-os a chegarem ao orgasmo. Em terceiro lugar ficou ‘P*rra’ para homens e mulheres.
‘Eu te amo’ foi revelada como uma das expressões menos prováveis para a hora do orgasmo para ambos os gêneros, especialmente para homens, com apenas 6%. ‘Oh! Meu Deus’, ‘Estou quase’ e ‘Sim!’ também não agradam muito, segundo o estudo.
Com a palavra, os especialistas!
Segundo especialistas ouvidos pelo site VIVALOCAL, independentemente do tipo de som ou ruído que você gosta de fazer ou ouvir durante o sexo, o mais importante é saber que se expressar dessa maneira é algo normal e quando vivenciado verdadeiramente pelos parceiros, deve ser explorado sem vergonha.
Vanessa Inhesta, Orientadora em Sexualidade Humana, explica que não há uma determinada expressão ou ruídos certos e errados durante o ato sexual. “Fica a critério de cada um, não existe o certo e o errado. De acordo com meus estudos, cada pessoa terá uma sensação com cada parceiro e depende da situação e lugar que estiverem”, afirma a profissional.
Portanto, se você curte gemer, gritar, falar uns palavrões na hora H, saiba que tem muita gente ao seu redor que também gosta de ser estimulado com ruídos durante o ato sexual.
Comentários