Volante da Ponte Preta comemora primeiro jogo inteiro após vencer a Covid-19
Na última rodada da série B, a Ponte Preta ficou no empate dentro de casa contra o Operário Ferroviário. A Macaca chegou aos 18 pontos e ocupa a 3º colocação na tabela de classificação da competição. Mas, um jogador de Ponte Preta teve o que comemorar. O destino quis que o volante Bruno Reis, diagnosticado com a Covid-19 na volta do futebol, fizesse o seu primeiro jogo completo após vencer o coronavírus, justamente contra a equipe que conseguiu destaque. Bruno comemorou o fato de ter jogado novamente 90 minutos de uma partida.
“Apesar do resultado não ter sido o que a gente esperava, eu fico muito feliz em poder ter voltado a atuar durante os 90 minutos novamente. Isso é fruto de muito trabalho, tanto da minha parte, como toda comissão técnica, que tem dado muita atenção aos atletas que não vinham atuando com tanta frequência”, comemorou.

Apesar da felicidade por poder atuar durante todo o jogo, Bruno Reis e toda a Ponte já estão focados no próximo desafio da equipe, a partida contra o América-MG, pela Copa do Brasil. Na primeira partida, em Campinas, a partida terminou empatada em 2 a 2. Para classificar sem a necessidade de pênaltis, a Ponte precisa vencer a partida por qualquer placar. Qualquer outro empate levará a partida para as disputas de pênaltis. Bruno exaltou a qualidade do América, mas garante confiança na classificação.
“Agora é foco e concentração total no América, que é uma equipe muito qualificada. Vai ser um jogo muito difícil. Mas é acredito que a gente tem totais condições de buscar a classificação mesmo jogando fora de casa. O grupo todo está muito consciente das dificuldades que a gente vai encontrar lá, mas também estamos muito confiantes, pois sabemos do nosso potencial, e a gente sabe que podemos chegar lá e sair com a classificação”, completou.
Comentários