Ismaily fala sobre volta do futebol na Ucrânia e declara: “Foi um jogo realmente diferente”
O futebol na Ucrânia voltou no último final de semana. Por lá, teve clássico logo na volta. O Shakhtar Donetsk, equipe repleta de brasileiros recebeu o maior rival, Dínamo de Kiev, e venceu o clássico por 3 a 1. O lateral esquerdo Ismaily, falou sobre a volta do futebol no país e sobre os protocolos adotados.
“Foi um jogo realmente diferente, depois de alguns meses sem jogos oficiais retornamos contra o nosso maior rival, sem torcedores e com muitos protocolos, sem dúvidas foi estranho. Obviamente que preferíamos jogar em outras condições, mas o momento nos impede e temos que nos adaptar e cumprir todos as recomendações”, disse Ismaily.
Com a vitória sobre o Dínamo, o Shakhtar abriu ainda mais vantagem na liderança do Campeonato Ucraniano. Agora são 16 pontos a frente do segundo colocado, Zorya. Ismaily destacou a importância da vitória sobre o maior rival.

“Após uma longa paragem e sem estarmos nas condições físicas ideais, foi muito importante retornar com uma vitória e aumentar para 16 pontos nossa vantagem, temos uma grande diferença pontual mas devemos nos manter concentrados para evitar tropeços nessa reta final da competição e conseguirmos o título nessa temporada que foi “singular””, completou.
Comentários