Coronavírus: Prefeitura de Lagoa da Confusão prorroga decreto e anuncia novas medidas, entre elas, interdição da orla
Com a chegada dos primeiros casos de Covid-19 em Lagoa da Confusão, o prefeito Nelsinho Moreira decidiu prorrogar o decreto que trata sobre a doença e toma novas medidas.
As novas regras foram definidas durante uma reunião realizada nesta quarta-feira, 27. O encontro reuniu o Comitê Gestor do Covid-19 formado pelo chefe do executivo, o secretário de Saúde, Edvaldo Lima, o presidente da Câmara de Vereadores, Homário Lopes, representantes da Vigilância Epidemiológica e Sanitária, do Conselho Municipal de Saúde, Polícia Militar e da Guarda Civil Municipal.

De acordo com o decreto número 119/2020 a partir desta quinta-feira, 28, bares, lanchonetes e restaurantes só funcionarão com serviço de entrega, as igrejas poderão ficar abertas, porém estão proibidas de realizarem missas, cultos ou qualquer tipo de evento com aglomeração de pessoas. As academias terão que fechar as portas e a orla será interditada.
A cidade registrou, até o momento, quatro casos da doença. Todas as providências de isolamento dos pacientes positivos e dos seus contatos mais próximos já foram tomadas.
Barreiras
Serão instaladas nas entradas da cidade barreiras de informações.
Confira o documento:



Comentários