Prefeita Maria de Jesus assina ordem de serviço para construção da nova sede da Prefeitura de Chapada de Areia
A Prefeitura de Chapada de Areia, na região central do Tocantins, em breve estará funcionando em um novo edifício, que será construído para abrigar o Poder Executivo. A ordem de serviço para dar início à obra foi assinada pela prefeita Maria de Jesus na manhã deste sábado (25), em uma cerimônia que reuniu a comunidade e diversas lideranças na Praça Ângelo José do Nascimento.
Os trabalhos serão executados pela empresa P.P.A. Construções Eireli, vencedora da licitação. Serão investidos cerca de 765 mil reais, recursos do próprio do Município, sendo R$ 100 mil oriundos de emenda parlamentar do deputado estadual Cleiton Cardoso (PTC). O prazo para entrega da obra foi inicialmente estabelecido em 90 dias.

A solenidade de assinatura da ordem de serviço contou com a presença de várias autoridades, entre elas a prefeita Maria de Jesus e seu esposo e ex-prefeito Raimundo Anjo; o deputado estadual Cleiton Cardoso; o vice-prefeito Valdonias; o representante da empresa contratada, Felipe Jatobá; o engenheiro da Ageto, Mateus; o contador Ailton; os vereadores Raimundo Nonato (presidente da Câmara), Danilo, Genaro Barros, Celca, Gilvan, Wanuzia, Barão, Neguim Piqui e Euclides; além dos secretários Hélio Varão (Administração e Finanças), Adalto Mendes (Transportes), Paula Sabrinne (Saúde), Gutemberg Alves (Educação), Zé Maria (Agricultura), Andra Silva (Meio Ambiente) e Celma Pereira (Assistência Social).

Na oportunidade, o deputado Cleiton Cardoso parabenizou a prefeita pelo trabalho prestado na atual gestão, destacando as conquistas obtidas, como a pavimentação asfáltica que liga o município à cidade de Paraíso do Tocantins. O parlamentar também aproveitou o momento para anunciar que, juntamente com o Mateus da Ageto, conseguiu através do senador Eduardo Gomes, um recurso no valor de R$ 350 mil para serem aplicados na área da saúde, em equipamentos.

Para a prefeita Maria de Jesus, o sentimento é de grande honra e privilégio em poder, além de oferecer melhores condições de trabalho aos servidores, proporcionar um atendimento mais qualificado à população. “A obra irá proporcionar aos funcionários e à comunidade de Chapada de Areia comodidade, oportunidades de trabalho digno e, principalmente, uma esperança de uma cidade renovada”, pontuou a gestora.












Comentários