Prefeito Interino, Celso Morais, participa de ação do Outubro Rosa na UBS do Setor Interlagos
O Prefeito Interino de Paraíso do Tocantins, Celso Morais, e a Secretária Municipal de Saúde, Rosirene Leal, estiveram na noite da última quarta-feira, dia 9, na Unidade Básica de Saúde (UBS) Gentil Costa, no Setor Interlagos, onde participaram da programação do projeto saúde da mulher.
Realizado em alusão ao movimento Outubro Rosa, o projeto tem o objetivo de ofertar os diferentes serviços, que já são oferecidos nas unidades, em horário alternativo, a partir das 18h. “Estamos ofertando atendimentos em horários diferenciados para que as mulheres venham a UBS e tenham acesso a atendimentos médicos, atendimentos com enfermeiros, atualização do cartão vacinal e dentre outros serviços”, explica a Secretária Rosirene Leal.
Além dos atendimentos, a equipe da UBS Gentil Costa ofereceu um lanche especial para todas as mulheres presentes. A ação contou ainda com a colaboração da Liga Feminina de Prevenção e Combate ao Câncer.

Celso Morais ressaltou a importância do projeto para a saúde das mulheres. “É muito bom vermos a participação dos servidores e da comunidade nesse momento de ações em prol da saúde feminina. Agradecemos de forma especial a comunidade, que atendeu ao convite e estão aqui presentes”, destaca.


Comentários