André Polonca é atração no Natal de Moema
No próximo domingo (17) acontece a primeira edição do “Natal de Moema”. O cantor sertanejo André Polonca, conhecido pelos shows animados e recheados de hits dançantes será o responsável por agitar essa comemoração a partir das 19h.
O cantor e também compositor participou recentemente de outra comemoração na região e mostrou ao público que se destaca pelo estilo romântico e por preservar as tradições. Em suas músicas, ele resgata toda a influência do sertanejo de raiz, das vaneras e principalmente dos boleros, em arranjos pra lá de especiais.
O evento é aberto ao público e ocorrerá na Alameda dos Nhambiquaras das 10h às 21h. A ideia é iluminar e alegrar a região com decorações natalinas, atrações circenses e claro, música ao vivo.

Quem participar também terá acesso ao festival gastronômico “Volta ao Mundo”, que reúne comidas feitas por chefs renomados, em charmosas barracas e foodtrucks. Além disso, a confraternização contará com exposições e intervenções artísticas e um espaço para as crianças brincarem e interagirem.
A novidade para essa festa de rua é que seu pet pode se divertir também. O evento terá workshops sobre cuidados com os animais, área de adestramento, circuito canino e distribuição de brindes.
E para a recepção do bom velhinho, um cortejo com acrobatas e bailarinas!
As festas de fim de ano estão chegando e a proposta da confraternização é que todos possam celebrar o amor, a paz, a alegria, a saúde e a esperança de um mundo melhor.
O Natal de Moema tem o apoio da Prefeitura Regional da Vila Mariana, Policia Militar, CET e GCM para o conforto e segurança de todos.
Sobre André Polonca
Dedicado a música desde os 4 anos de idade, André Polonca é cantor, compositor e instrumentista. Bem cedo começou a tocar bateria e logo passou a acompanhar profissionalmente bandas renomadas, inicialmente como baterista e em seguida como backing vocal e cantor. Das reuniões de família, regadas às vaneiras e polcas paraguaias, Polonca tirou suas influências. Experiente e com grande extensão vocal, se dedica ao sertanejo romântico com influência do bolero.
André Polonca trabalha o EP “O Seu Prisioneiro”, terceiro álbum de sua carreira solo, que conta com a canção “Seu Amor Morreu”, que deu origem ao primeiro clipe sertanejo em 360º.
Comentários