Biel é acusado de assédio após dizer a repórter que ‘a quebraria no meio’
O cantor Biel, de 20 anos, é acusado de assédio a uma repórter do iG (que não quis ser identificada) durante uma entrevista em maio deste ano. Ele foi denunciado na 1ª Delegacia da Mulher de São Paulo após chamar a jornalista de “gostosinha” e dizer que “a quebraria no meio” se mantivesse relações sexuais com ela.
Aos policiais, a repórter entregou um áudio e um vídeo que comprovariam o assédio. Segundo informações do iG, em um primeiro momento, enquanto o cantor responde perguntas sobre um novo CD, a jornalista de 21 anos menciona que ambos teriam quase a mesma idade, ao que Biel retrucou: “Idade não significa nada. Se te pego, te quebro no meio”.
Em outro momento, durante a gravação em vídeo, o cantor passou o seu celular que tocava para a repórter atender. Ao pegar o telefone, ela diz ao amigo do cantor no outro lado da linha que “ele está concedendo uma entrevista e ligaria depois”. Após devolver o aparelho ao artista, a profissional teria sido chamada por ele de “cuzona”.
Em seguida, Biel volta a pegar o aparelho e inicia uma conversa em vídeo com o tal amigo, na qual define a repórter. “Mano, que ramelona essa mina, mas dá um desconto porque ela é gostosinha”, disse o cantor, na frente da jornalista e de outros profissionais que estavam no recinto.
Em entrevista após o ocorrido, a repórter explicou que a denúncia contra o cantor foi feita pelo direito de ser respeitada, uma luta “para poder fazer o meu trabalho e esse tipo de coisa não acontecer mais”.
“Após o assédio sexual, todo mundo me deu apoio e falou para registrar boletim de ocorrência, para expor mesmo e não deixar passar batido. Quero que nenhuma outra mulher passe por isso, e nem eu, de novo”, afirmou. (O Popula/Reprodução/ Instagram)
Comentários