Prefeitura de Paraíso regulariza loteamento em Paraíso do Tocantins

Prefeito Moisés Avelino assinou a liberação do loteamento nesta quinta-feira, 27

Postada em: 29/06/2013 00h13m
Atualizado:   29/06/2013 23h18m
O prefeito Municipal de Paraíso do Tocantins assinou nesta quinta-feira, 27, toda a documentação concernente a autorização para implantação e posterior comercialização do Loteamento Neuton Moraes.

O loteamento, que fica ao lado da BR-153, dividindo com o PAIP – Parque Agro Industrial de Paraíso fica situado em uma área de 81.961 m², com 15 unidades de APM, além de possuir 1.484 lotes residenciais e 237 mistos.

O proprietário do Loteamento, Engenheiro Gilson Rêgo Moraes recebeu das mãos do Secretário de Infraestrutura do Município, Ademir Rêgo toda a documentação do empreendimento depois de a mesma ter passado por todo o trâmite processual que o caso requer.

Máquinas estão abrindo as ruas do loteamento para serem asfaltadas. Meio-fios, energia, água e serviço de saneamento sanitário serão feitos, de acordo com a lei atual.

Na próxima semana outro loteamento será liberado pela atual Administração. No momento são 16 novos loteamentos que estão em fase de implantação na sede do município de Paraíso do Tocantins.

LOTEAMENTO
  • Foto: Bruno Araújo/Surgiu
  • Fonte: Redação Surgiu
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem