PRF de Paraíso do Tocantins faz a maior apreensão de droga em veículo de passeio no Estado

Postada em: 23/06/2013 19h35m
Atualizado:   23/06/2013 21h32m
Publicidades Surgiu-52
A Polícia Rodoviária do Posto da PRF de Paraíso do Tocantins interceptou às 9h45 desta manhã de domingo, 23, o veículo Hyndai santa Fé Placa NUC-4732, ano 2011, de Cuiabá-MT conduzido pela jovem Juliana Pengo Lima, 21 anos que trafegava pela BR-153, sentido Sul/Norte e na inspeção de rotina realizada no pátio do Posto o policial encontrou no interior do veículo 105 tabletes de pasta-base análoga de cocaína, o equivalente a 105 kg do produto.

Depois da qualificação da jovem tanto o veículo como a droga e a mesma foram conduzidos para a Polícia Federal de Palmas-TO onde a traficante foi autuada de conformidade com a Lei Nº 11.343/2006 no seu artigo 30 combinado com o artigo 40, Inciso 5, tráfego e transporte de substâncias análogas entorpecentes.

De acordo com informações da traficante para a polícia a droga vinha de Cuiabá com destino a cidade de Imperatriz-MA. Juliana ficou presa em Palmas-TO e aguardará julgamento pela Justiça.

De acordo com o Policial Rodoviário Federal que fez a apreensão esta é a maior quantidade de droga apreendida pela PRF de Paraíso do Tocantins este ano e a maior no Estado, encontrada em um veículo de passeio.


PRF
  • Foto: Bruno/SURGIU
  • Fonte: Redação Surgiu
  • Postador: Surgiu TO
  • Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas
Publicidades Surgiu-100

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem