Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Delegada Clenir Reis é presa por extorção em Açailândia-MA
A delegada Clenir já vinha sendo investigada há meses pelo delegado regional de Açailândia Dr. Vital Rodrigues e pela promotora de justiça
Postada em: 14/06/2013 ás 20:04:45 Link:
Publicidades Surgiu-22
A delegada Clenir Reis, que esteve a frente da Delegacia Especial da Mulher de Bacabal por 7 anos, foi presa em flagrante no inicio da tarde desta quinta feira (13) acusada de ‘Extorsão’, praticada contra o blogueiro Sininger Vidal, que segundo ele vinha sendo coagido pela quadrilha montada pela delegada, a pagar um valor de R$ 5.000,00 para que ela não forjasse provas contra o blogueiro em uma denúncia infundada e caluniosa produzida por um dos parceiros do esquema criminoso, o proprietário da boate Piratas, Sr. Stênio Willian Coelho, que nas próximas horas deve prestar depoimento afim da policia determinar o grau de participação do mesmo no golpe contra o blogueiro e dezenas de outras pessoas na cidade de Açailândia nos últimos meses, e pode ter até sua prisão cautelar solicitada a qualquer momento.

A delegada Clenir já vinha sendo investigada há meses pelo delegado regional de Açailândia Dr. Vital Rodrigues e pela promotora de justiça da correção e controle externo da policia civil Dra. Camila, investigação que documentou vários casos, Com potencial para cerca de 100 vitimas  que a delegada solicitou propina para não levar a termo investigações na esfera da delegacia da mulher. Tais como pedofilia, estupro contra vulneráveis e violência contra mulheres.

A cerca de 60 dias, o blogueiro Sininger vinha sendo chantageado pelo proprietário do bloco e boate Piratas, na tentativa de fazer com que denuncias contra sua boate e bloco de carnaval deixassem de ser publicadas, como não obteve êxito em sua chantagem, movido por vingança, o Sr. Stenio Willinha Coelho associou se a um preposto da delegada Dra. Clenir de prenome Junior, que sugeriu que o mesmo fizesse uma denuncia contra o blogueiro no disque 100, que a Dra. Clenir se encarregaria de fazer o blogueiro deixar de denunciar as atividades do empresário.

 Movido por um censo de justiça o proprietário do blog Rei dos Bastidores procurou as autoridades policias e a promotoria a fim de denunciar a coação que vinha sofrendo por parte da delegada Clenir e Stênio, no que foi prontamente atendido com a disponibilização pelo secretario de estado de segurança publica do Maranhão  Dr. Aluísio Mendes, indicando o delegado Dr. Leonardo do DEIC – Departamento de Investigações sobre Crime Organizado da capital para dirigir as investigações, que culminarão na prisão em flagrante da delegada Dra. Clenir no momento da entrega  de 5 mil reais do blogueiro, no momento em que se cumpriu dois mandados de prisão contra a Delegada e outros dois integrantes da quadrilha, sendo um pelo caso do blogueiro Sininger e um outro mandato de prisão por outros casos apurados anteriormente pelo Delegado Vital Rodrigues.

O juiz de direito da comarca de Açailândia Dr. Bogea, expediu ainda mandado de busca e apreensão para o apartamento da delegada e de seu preposto Junior, que esta sendo cumpridas neste momento em imperatriz, em busca de documentos, armas, drogas, dinheiro  e etc…

Os presos, Dra. Clenir, Sr Junior e o esposo da delegada Clenir, deverão ser transferidos imediatamente para a capital onde permanecerão presos e serão ouvidos ao passo que o empresário Stenio deve ser ouvido nas próximas horas em Açailândia, Bem como outros suspeitos de integrarem a quadrilha na condição de delator, fazendo uma busca ativa no meio da sociedade de possíveis vitimas para o golpe da delegada. A força tarefa deve ouvir também dezenas de vitimas já identificadas.
Foto: Reprodução Fonte: Mearim.net Postador: surgiu.com (abr)


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade