Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Cerca de 500 pessoas visitam Pesque Pague da Agrotins por dia‏
O entretenimento iniciou há 9 anos e já tornou-se um momento de distração para crianças, jovens e adultos
Postada em: 10/05/2013 ás 20:33:45 Link:
Publicidades Surgiu-22
As atividades na Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins são diversificadas. Além da difusão das tecnologias agropecuárias, há também os momentos de lazer como Pesque Pague. A atração atrai cerca de 500 pessoas por dia e é uma iniciativa da Ruraltins – Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins. O dinheiro arrecadado será doado para uma entidade filantrópica.

O entretenimento iniciou há 9 anos e já tornou-se um momento de distração para crianças, jovens e adultos. No tanque de lâmina d"água de 36 metros quadrados foram colocados 600 peixes das espécies caranha, tambaqui e piau. "As pessoas em geral gostam de pescar, no final da tarde, principalmente a procura é maior", disse Maria José do Amaral, uma das responsáveis pelo Pesque Pague.

O visitante Valdemir Ribeiro Santos ficou entusiasmado com um peixe que já havia pescado. "Já peguei um peixe de meio quilo, mas quero pescar mais para garantir a rodada de peixe frito com os amigos mais tarde", ressaltou.

O pequeno ian Douglas Sousa, de 10 anos, também já aprecia a pescaria. "Gosto muito de pescar, ainda não pesquei nada, mas espero que até o final do dia consiga pegar pelo menos uns 10 quilos de peixes", almejou.
Foto: Joatan Silva Fonte: Elmiro de Deus - Ascom/Seagr Postador: Anne Costa


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade