Cerca de 500 pessoas visitam Pesque Pague da Agrotins por dia‏

O entretenimento iniciou há 9 anos e já tornou-se um momento de distração para crianças, jovens e adultos

Postada em: 10/05/2013 20h33m
As atividades na Agrotins – Feira de Tecnologia Agropecuária do Tocantins são diversificadas. Além da difusão das tecnologias agropecuárias, há também os momentos de lazer como Pesque Pague. A atração atrai cerca de 500 pessoas por dia e é uma iniciativa da Ruraltins – Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins. O dinheiro arrecadado será doado para uma entidade filantrópica.

O entretenimento iniciou há 9 anos e já tornou-se um momento de distração para crianças, jovens e adultos. No tanque de lâmina d"água de 36 metros quadrados foram colocados 600 peixes das espécies caranha, tambaqui e piau. "As pessoas em geral gostam de pescar, no final da tarde, principalmente a procura é maior", disse Maria José do Amaral, uma das responsáveis pelo Pesque Pague.

O visitante Valdemir Ribeiro Santos ficou entusiasmado com um peixe que já havia pescado. "Já peguei um peixe de meio quilo, mas quero pescar mais para garantir a rodada de peixe frito com os amigos mais tarde", ressaltou.

O pequeno ian Douglas Sousa, de 10 anos, também já aprecia a pescaria. "Gosto muito de pescar, ainda não pesquei nada, mas espero que até o final do dia consiga pegar pelo menos uns 10 quilos de peixes", almejou.

AGROTINS
  • Foto: Joatan Silva
  • Fonte: Elmiro de Deus - Ascom/Seagr
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem