Publicidades Surgiu-200

Associação de catadores de Gurupi recebe kits da Coca-Cola

A Secretaria de Produção de Gurupi participou da entrega dos kits e foi representada pelo Assessor de Meio Ambiente da Secretaria, Gustavo Romeiro Botelho

Postada em: 19/04/2013 17h18m
A Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis (ACMRG), apoiada pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria da Produção, vem desenvolvendo um importante trabalho na reciclagem de lixo no aterro sanitário da cidade.

Na manhã desta sexta-feira (19/04) os associados desta associação receberam a visita de Douglas Lacerda, gerente de sustentabilidade e comunicação da empresa Refrescos Bandeirantes, de Goiânia (GO), responsável pela fabricação do refrigerante Coca-Cola, que fez a entrega de kits de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

Foram entregues kits contendo camisa, calças, um avental, um par de botina e três pares de luvas para cada membro da associação.

Segundo o presidente da Associação dos Catadores de Materiais Recicláveis do Meio Ambiente de Gurupi, Domingos Carvalho Lima, cerca de 26 associados devem receberam os kits. “Estes equipamentos estão chegando em boa hora. Estamos felizes com esta parceria, que irá trazer melhores condições de trabalho para todos nós”, destacou.

A Secretaria de Produção de Gurupi participou da entrega dos kits e foi representada pelo Assessor de Meio Ambiente da Secretaria, Gustavo Romeiro Botelho.

GURUPI
  • Foto: Secom/Prefeitura de Gurupi
  • Fonte: Secom/Prefeitura de Gurupi
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem