Dois adolescentes apreendidos em flagrante por roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma em Paraíso do Tocantins

Com os adolescentes foram apreendidos um revolver calibre 32, três munições do mesmo calibre, 12 invólucros de crack, uma faca e R$ 170,00 reais em espécie.

Postada em: 29/03/2013 01h33m
Atualizado:   29/03/2013 16h56m
A Polícia Militar, do 8º BPM de Paraíso do Tocantins, apreendeu em flagrante dois adolescentes na noite desta quinta-feira, 28, da Semana Santa. Os jovens um de 15 anos e o outro de 16 anos foram apreendidos minutos depois de terem cometido um roubo a mão armada de uma moto Honda/Titan 150.

A moto roubada foi recuperada e os adolescentes apreendidos na entrada da cidade de Palmas. Com os adolescentes foram apreendidos um revolver calibre 32, três munições do mesmo calibre, 12 invólucros de crack, uma faca e R$ 170,00 reais em espécie.

Segundo a vítima, que preferiu não ser identificada, foi surpreendida por dois homens, por volta das 19h:20, no ponto de moto taxi, localizado na rua Ribeirão Preto, setor Jardim Paulista em Paraíso do Tocantins. “Eles chegaram com capacete na cabeça e a arma na mão dizendo, passa a moto, passa a moto. Na hora não reagi e falei que a chave estava na ignição”, afirmou a vítima.

De acordo com o Ten. Wallas, a Polícia Militar foi acionada logo após o crime. “Obtivemos informações que a motocicleta tinha saído em direção à Capital, na ocasião entramos em contato com a PM de Palmas, que abordou os adolescentes na entrada da cidade. Eles não reagiram à apreensão”, disse.

Os dois adolescentes serão encaminhados para o Centro de Atendimento Socioeducativo – Case, de Palmas, onde ficarão à disposição da Justiça.





ADOLESCENTES APREENDIDOS
  • Foto: Deydjane da Luz/Surgiu
  • Fonte: Deydjane da Luz/Surgiu
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-54