Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Inscrições para o Minha Casa Minha Vida continuam em Araguaína
Todas as exigências documentais fazem parte dos critérios da Caixa Econômica Federal
Postada em: 28/02/2013 ás 13:53:43 Link:
Publicidades Surgiu-22
A Secretaria de Habitação está aberta durante o ano todo para receber os cadastros das famílias interessadas nas casas populares do programa Minha Casa Minha Vida, da Caixa Econômica Federal. Os inscritos que se encaixarem nos critérios da CEF terão o cadastro permanente e poderão participar de outros programas habitacionais que serão desenvolvidos. Para fazer a inscrição, o cidadão precisa apresentar os originais e as cópias ou somente as cópias autenticadas dos documentos pedidos pela secretaria. São eles:




- CPF;

- RG;

- Título de eleitor;

- Número de Inscrição Social (Bolsa Família);

- Comprovante de residência com CEP;

- Comprovante de Renda (se houver);


Caso a pessoas seja solteira, é preciso apresentar, também, a Certidão de Nascimento. Se tiver um cônjuge, os documentos pedidos são a Certidão de Casamento ou Declaração de União Estável, retirado em cartórios. Cidadãos separados ou divorciados precisam apresentar, junto com a documentação geral, uma Declaração de Separação de Corpos, também expedida pelos cartórios. É importante reforçar que o interessado precisa ter o CadÚnico, registro obrigatório dos beneficiários dos programas sociais do Governo Federal.

Todas as exigências documentais fazem parte dos critérios da Caixa Econômica Federal para seleção das famílias. Para facilitar a inscrição dos usuários, a Secretaria de Habitação criou um cadastro digital, preenchido pelos servidores com os dados fornecidos pelos próprios interessados e na presença deles. O objetivo é garantir informações mais precisas e de fácil acesso para a seleção das famílias. Todas as pessoas podem realizar as inscrições. A Secretaria de Habitação está recebendo as famílias das 8h às 12h e das 14h às 18h.
Foto: Fonte: Assessoria de Comunicação Postador: Bruno Araújo


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Recados:1
De: aroaldo fonseca dias
eu tenho capacidade de compra uma resendencia 3salario minimo
Data: 02/05/2013 ás 12:02:47

Publicidade

Publicidades Surgiu-36

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade