Filho de Brizola morre no Rio de Janeiro

Ex-deputado estava internado há duas semanas por causa de uma hemorragia; ele morreu aos 61 anos nesta sexta-feira

Postada em: 29/12/2012 10h11m
O ex-deputado federal José Vicente Brizola, filho do ex-governador Leonel Brizola (1922 – 2004), morreu no início da manhã desta sexta-feira. O político de 61 anos estava internado há duas semanas no Hospital Miguel Couto, na zona sul do Rio de Janeiro, por causa de uma hemorragia digestiva.

Segundo informações do site do PDT, José Vicente deixa cinco filhos, os gêmeos Leonel Brizola Neto, vereador no Rio de Janeiro, e Juliana Brizola, deputada estadual pelo Rio Grande do Sul; e mais o Ministro do Trabalho e Emprego Carlos Daudt Brizola, também conhecido com Brizola Neto, filhos de seu primeiro casamento com a jornalista Nereida Daudt. Do segundo casamento, ele deixa os filhos Vicente e Maria Inês.

Pelo Twitter, os filhos do ex-deputado agradeceram o apoio recebido após a morte do pai. “Agradeço aqui todas as manifestações que recebi nessa hora tão dolorosa. Muito obrigada pelo carinho.”, disse Leonel Brizola Neto. A deputada Juliana também comentou. “Agradeço aqui todas as manifestações que recebi nessa hora tão dolorosa. Muito obrigada pelo carinho.”

O velório será a partir das 18h de hoje, no Cemitério Memorial do Carmo, no Caju. O corpo será cremado na tarde deste sábado no Rio de Janeiro.


BRIZOLA
  • Foto: Reprodução
  • Fonte: Band
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem