Em Tocantinópolis, acidente na estrada do balneário deixa dois gravemente feridos

De posse de um carro emprestado, dois homens bateram de frente com um pé de Coco Babaçú, ficando os dois bastante feridos.

Postada em: 09/12/2012 18h31m
Atualizado:   09/12/2012 19h12m
O acidente aconteceu por volta das 15h20min deste ultimo Sábado (8), na estrada que leva até os balneários Helade, Pedro Isaias e Cai N"água.

Leandro Rodrigues de Andrade de 22 anos e Domingos Ribeiro dos Santos de 23, foram socorridos por uma ambulância do Hospital Municipal José Sabóia. Leandro, o motorista, teve um corte no rosto do lado esquerdo e uma fratura exposta na perna direita, além de estar sangrando pela boca. Já Domingos, o carona, teve um corte no lábio inferior e levou uma grande pancada no tórax por estar sem o cinto de segurança, que acabou quebrando sua clavícula. Pela gravidade das lesões, o médico que os examinou em Tocantinópolis, resolveu encaminhá-los para o Hospital Regional de Araguaína.

Segundo informações, Leandro havia pedido o carro emprestado a um amigo, onde ambos estavam no Bairro Alto Bonito, dizendo que iria dar somente uma volta na Praça das Mangueiras, localizada no mesmo bairro, mas, resolveu esticar a viagem indo em direção aos Balneários, e quando voltava, logo depois de passar pelo trevo que dá acesso aos Balneários, devido a velocidade excessiva, perdeu o controle do veículo em uma água que passa sobre a pista naquele local, e bateu em um pé de coco babaçu fora da estrada.

O proprietário do veículo trabalha como motorista junto com Leandro e Domingos na "Turma do Pega" (trabalhadores que encaixotam os frangos nos aviários da região), ao ser informado do acidente o dono do veículo, se dirigiu para o local e ao ver o carro naquele estado não conteve as lágrimas e disse: "Meu Deus, meu carro, comprei agora!". Segundo ele, o carro ainda estava sendo pago, um Chevrolet Monza 2.0, cor Vinho, de Placas: BGL-4033 de Tocantinópolis-TO., que consta no nome de Welton da Cruz Lopes.

Até o fechamento desta matéria ainda não havíamos recebido qualquer informação sobre o estado de saúde dos dois acidentados, mas, tão recebermos informaremos aqui no portal.

ACIDENTE
  • Foto: Tocantins Notícias
  • Fonte: Tocantins Notícias
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem