Publicidades Surgiu-200

Mulher que mora em Paraíso do Tocantins doa rim para irmã que faz hemodiálise em Palmas

Desde junho de 2010 que Josefa Pereira dos Santos passa por sessões de hemodiálise no HGP

Postada em: 20/11/2012 11h23m
Atualizado:   20/11/2012 21h18m
Luiza Pereira dos Santos, 32 anos, moradora à Rua Salgado Filho, Nº 501, Jardim Paulista, em Paraíso do Tocantins viaja no próximo dia 22, no voo das 5h30 para a cidade de Joinville-SC, juntamente com sua irmã Josefa Pereira dos Santos, 34 anos, moradora em Palmas, Capital, onde na cidade catarinense o Pró-Rim agendou o transplante do rim de Luíza para sua irmã Josefa.

Desde junho de 2010, Josefa Pereira dos Santos passa por sessões de hemodiálise no HGP, em Palmas Tocantins, no dia 30, às 7h da manhã acontecerá a intervenção cirúrgica. Antes da cirurgia as duas serão submetidas a vários exames preparatórios e como Josefa apresentou em exames anteriores 50% de compatibilidade, acima do previsto para estes casos de parentes de primeiro grau que é 25%, a cirurgia tem tudo para dar certo.

Josefa Pereira dos Santos é casada, tem um filho que exatamente no dia da cirurgia completará seis anos de idade.

Para a reportagem do SURGIU, Luiza Pereira dos Santos, a irmã doadora, demonstrou toda sua ansiedade para empreender logo a viagem e ver sua irmã longe de sessões de hemodiálise e devidamente curada.

Exemplos como este, é motivo de orgulho não só para a família, mas, para todo cristão. A equipe do SURGIU foi solicitada pela família para registrar o fato, que deseja sucesso na operação e breve regresso das duas para os seus lares.

HEMODIÁLISE
  • Foto: Abrêgo/SURGIU
  • Fonte: Redação Surgiu
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem