Policiais militares em Xambioá apreendem menor que tentou contra a vida de mototaxista

A PM recebeu uma ligação anônima informando que um mototaxista de Xambioá havia sido alvejado por disparo de arma de fogo ao ter sua motocicleta roubada

Postada em: 31/08/2012 13h14m
(2º BPM – XAMBIOÁ) – Um menor de 12 anos foi apreendido no final da tarde desta quinta-feira, 30, em Xambioá, acusado de atirar no mototaxista A. S. C., 51 anos, após solicitar os serviços deste. Foram três disparos contra a vítima, que sobreviveu. O menor foi conduzido à Delegacia de Polícia de Araguaína, para as providências de praxe.

A PM recebeu uma ligação anônima informando que um mototaxista de Xambioá havia sido alvejado por disparo de arma de fogo ao ter sua motocicleta roubada. A guarnição constatou o fato no local. O menor havia requisitado o serviço do mototaxista para deslocar-se até o Povoado Manchão do Meio, município de Xambioá, momento em que deu voz de assalto e disparou três vezes contra a vítima, atingindo-lhe um dos disparos sua região lombar.

A vítima ligou para outros mototaxistas, que foram ao seu encontro, momento em que o menor já retornava rumo à cidade de Xambioá, quando deparou-se com os mototaxistas. O menor chegou a cair da motocicleta, abandonou-a e escondeu-se no matagal. Momentos depois, ele se entregou, jogando a arma próximo de onde estava.

Havia na arma - um revólver cal. 32, em péssimo estado de conservação, marca Trade Mark, sem numeração - apenas dois cartuchos calibre 32 não deflagrados. O menor disse que havia jogado fora as três cápsulas deflagradas. Também houve uma tentativa de linchamento do menor infrator na delegacia em Xambioá - contida pelos policiais militares.

A vítima foi encaminhada para o Hospital em Araguaína. O menor foi apresentado, juntamente com a arma descrita, na Delegacia de Plantão. A motocicleta da vítima, uma Yamaha/Factor YBR 125, ano 2009, cor vermelha, placa MWS-5425, foi apresentada na delegacia de Xambioá para a autoridade competente.

POLICIAIS
  • Foto: ASCOM
  • Fonte: ASCOM - PMTO
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem