Noticias Esportes Classificados Entretenimento
35 anos da Igreja Universal é destaque no Domingo Espetacular
"Raio X" do programa da Record mostrou a trajetória de fé da igreja que saiu do Brasil para alcançar o mundo
Postada em: 20/08/2012 ás 13:29:35 Link:
Publicidades Surgiu-22
Fé racional” ou ‘fé inteligente”, que caminha junto com a razão é um dos segredos do sucesso da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que completou 35 anos dia 9 de julho de 2012.

O programa Domingo Espetacular dedicou mais de uma hora para celebrar o alcance do “maior movimento de fé” do mundo, segundo eles. Começando de maneira humilde em um coreto no bairro do Méier, cidade do Rio de Janeiro, o trabalho da IURD correu o mundo e hoje se estende a todos os continentes.

Brasil, Moçambique, Filipinas, Tanzânia, Índia e outros países foram mostrados como alguns dos locais onde os pastores e bispos tem dado continuidade ao que o bispo Edir Macedo começou e ensinou desde os primeiros dias da IURD.

Várias equipes de reportagem da Record mostraram os diferentes tipos de atividades que levam a marca da Universal. Seja entre os leprosos brasileiros, órfãos moçambicanos ou tribos da Tanzânia, tanto os cultos da igreja quanto as doações feitas pelos trabalhos da Fundação Ressoar e a ABC (Associação Beneficente Cristã) fazem a diferença na vida de milhares de pessoas.

A maioria dos pastores e líderes que hoje estão em outros países são brasileiros e mostraram a influência que os missionários enviados pela IURD tem feito entre as nações ao levar a Palavra de Deus.
Um dos pontos altos da matéria foi mostrar a construção do Templo de Salomão, que deverá se tornar o maior símbolo da igreja. Edificada no Brás, na capital paulista, a obra ainda deve demorar dois anos para ser concluída mas já tem chamado atenção do mundo.

A ideia da direção da igreja é trazer Israel para o Brasil com a obra concluída que segue as instruções dadas por Deus a Salomão, segundo registradas na Bíblia.

“O idioma muda, mas a mensagem de fé, como a própria igreja, é Universal”. Com esta frase encerrou a apresentação para todos os telespectadores do que Deus te feito através da IURD.
Foto: divulgação Fonte: Jarbas Aragão Postador: Bruno Araújo


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade