Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Hospital de Dianópolis prepara programação para o Dia dos Pais
O Hospital Regional Público de Dianópolis já está preparando uma programação especial para o Dia dos Pais.
Postada em: 30/07/2012 ás 16:34:04 Link:
Publicidades Surgiu-22
O Hospital Regional Público de Dianópolis já está preparando uma programação especial para o Dia dos Pais. Para isso, a diretoria com a equipe técnica da unidade reuniu na manhã desta segunda-feira, 30, para discutirem a comemoração.

De acordo com o diretor geral da unidade, Geraldo Xavier, a programação completa ainda está em fase de elaboração, “mas já definimos algumas coisas como a entrega de um brinde ao Pai da primeira criança que nascer no hospital no Dia dos Pais”, disse.

Além disso, Xavier complementa que aos servidores da unidade que são pais, estes receberam um almoço no sábado, dia anterior ao dos pais, como também será disponibilizado profissionais como fisioterapeutas e técnicos de enfermagem para realizarem ações de saúde.

O restante da programação ainda está sendo definida e será elaborada com o apoio dos parceiros como a Pró-Saúde, Caps – Centro de Atenção Psicossocial de Dianópolis, Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde
Foto: divulgação Fonte: Caroline Falcão Postador: Bruno Araújo


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade