Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Coligação “Mudança com Segurança” reúne líderes partidários e traça metas de ações
Presidentes dos Partidos que compõe a Coligação se reuniram no final desta segunda, 16
Postada em: 16/07/2012 ás 22:30:07 Link:
Publicidades Surgiu-22
Reuniram-se no final da tarde desta segunda-feira, 16, no Comitê da Coligação “Mudança com segurança”, do candidato a prefeito Moisés Avelino (PMDB) e Ary Arraes, vice-prefeito, todos os presidentes dos partidos que compõe esta coligação e seus principais líderes partidários para um chamamento de engajamento na campanha, além de traçar metas da mesma para os próximos dias.

Como principais lideranças presentes, estava, além dos presidentes de todos os Partidos, o candidato a vice-prefeito Ary Arraes, a Ex-Prefeita Virgínia Avelino, o vereador Neivon Bezerra (DEM), o Deputado Estadual Osires Damaso (DEM) e o candidato a prefeito Moisés Avelino.

A reunião foi muito proveitosa, conforme análise dos auxiliares da campanha, principalmente com o pedido forte do Deputado Osires Damaso para o engajamento de todos neste projeto, que, como ele mesmo disse é o melhor para a cidade de Paraíso do Tocantins.
Foto: Abrêgo/SURGIU Fonte: Da Assessoria de Comunicação Postador: surgiu.com (abr)

Fotos Extra



Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Publicidades Surgiu-36

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade