Conheça a Incrível História de Pedrinho Matador, o Homem que Já Matou mais de 100 Pessoas e Está a 34 Anos na Cadeia

Pedro Rodrigues Filho, conhecido como (Pedrinho Matador) entrou para a história da criminalidade brasileira na década de 70

Postada em: 11/06/2012 23h54m
Ele fez sua primeira vítima quando ainda tinha 14 anos de idade; resolveu no facão um desentendimento que teve com o primo.

O que está por trás de uma mente doentia? O que explica o comportamento assassino de alguns criminosos? De onde vem a vontade de matar? Como esse desejo se transforma em um vício? Na reportagem abaixo, Marcelo Rezende investiga como funcionam as mentes doentias.

Ele matou mais de cem pessoas. E não é uma acusação: ele mesmo fez a contagem das vítimas. E entre os mortos, está o próprio pai. O nome dele é Pedro Rodrigues Filho, mas que na verdade entrou para a história da criminalidade brasileira com o apelido de “Pedrinho Matador”.

A primeira vítima foi aos 14 anos, um primo com o qual ele teve um desentendimento. Resolveu tudo no facão. Daí pra frente foi uma seqüência de mortes, a resposta de sempre para qualquer tipo de desavença. E o próprio Pedrinho sentenciava: “eu gosto mais de matar na faca”. Depois de preso, ainda na década de 70, Pedrinho Matador continuou na estrada de sangue.

Numa entrevista exclusiva, Marcelo Rezende fica frente a frente com esse que é um dos maiores assassinos da história e que já cumpriu mais de 34 anos de prisão. O que ele pensa? O que o levou por esse caminho? De onde vem tanto ódio?

Francisco de Assis Pereira. Lembra desse nome? É o “Maníaco do Parque”? São as duas identidades do mesmo criminoso que aterrorizou o Brasil no final dos anos 90, com uma série de assassinatos de jovens inocentes.

Prometendo fama e dinheiro, ele as convencia a participar de um ensaio fotográfico no meio da mata do Parque do Estado, em São Paulo. Era uma armadilha para assinar a pauladas ou por asfixia. No total foram seis mortes. Com este também, Marcelo Rezende conversa olho no olho, para saber o que está por trás de um assassino frio e calculista. Loucura? Perversão? O que esconde a mente desse psicopata?

MATADOR
  • Foto: Divulgação/Tocnotícias
  • Fonte: Tocantins Notícias
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

1.264