Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Conheça a Incrível História de Pedrinho Matador, o Homem que Já Matou mais de 100 Pessoas e Está a 34 Anos na Cadeia
Pedro Rodrigues Filho, conhecido como (Pedrinho Matador) entrou para a história da criminalidade brasileira na década de 70
Postada em: 11/06/2012 ás 23:54:15 Link:
Publicidades Surgiu-22
Ele fez sua primeira vítima quando ainda tinha 14 anos de idade; resolveu no facão um desentendimento que teve com o primo.

O que está por trás de uma mente doentia? O que explica o comportamento assassino de alguns criminosos? De onde vem a vontade de matar? Como esse desejo se transforma em um vício? Na reportagem abaixo, Marcelo Rezende investiga como funcionam as mentes doentias.

Ele matou mais de cem pessoas. E não é uma acusação: ele mesmo fez a contagem das vítimas. E entre os mortos, está o próprio pai. O nome dele é Pedro Rodrigues Filho, mas que na verdade entrou para a história da criminalidade brasileira com o apelido de “Pedrinho Matador”.

A primeira vítima foi aos 14 anos, um primo com o qual ele teve um desentendimento. Resolveu tudo no facão. Daí pra frente foi uma seqüência de mortes, a resposta de sempre para qualquer tipo de desavença. E o próprio Pedrinho sentenciava: “eu gosto mais de matar na faca”. Depois de preso, ainda na década de 70, Pedrinho Matador continuou na estrada de sangue.

Numa entrevista exclusiva, Marcelo Rezende fica frente a frente com esse que é um dos maiores assassinos da história e que já cumpriu mais de 34 anos de prisão. O que ele pensa? O que o levou por esse caminho? De onde vem tanto ódio?

Francisco de Assis Pereira. Lembra desse nome? É o “Maníaco do Parque”? São as duas identidades do mesmo criminoso que aterrorizou o Brasil no final dos anos 90, com uma série de assassinatos de jovens inocentes.

Prometendo fama e dinheiro, ele as convencia a participar de um ensaio fotográfico no meio da mata do Parque do Estado, em São Paulo. Era uma armadilha para assinar a pauladas ou por asfixia. No total foram seis mortes. Com este também, Marcelo Rezende conversa olho no olho, para saber o que está por trás de um assassino frio e calculista. Loucura? Perversão? O que esconde a mente desse psicopata?
Foto: Divulgação/Tocnotícias Fonte: Tocantins Notícias Postador: surgiu.com (abr)


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade