Assalto ao Banco do Brasil de Lagoa da Confusão-TO na tarde desta quinta-feira, 29

PM avisa que tinha assalto em Gurupi-TO era alarme falso

Postada em: 29/03/2012 15h33m
(Atualizado 18h53)
Alarme falso sobre assalto faz polícia cercar Banco do Brasil em Gurupi

O alarme falso de uma tentativa de assalto à agência do Banco do Brasil aconteceu, praticamente, no mesmo momento em que os assaltantes roubaram o Banco do Brasil de Lagoa da Confusão.

Segundo o tenente Miranda, em Gurupi, tudo não passou de um alarme falso no agência que fica localizada na Rua 03, entre as Avenidas Goiás e Para. “Aparentemente foi uma tentativa de testar o aparato da polícia”. Disse o Tenente.


Lagoa da Confusão
Ainda de acordo com o tenente, uma equipe da Polícia Militar de Gurupi seguiu para a cidade Lagoa da Confusão, onde oito assaltantes fortemente armados com fuzis roubaram por volta das 14h 30min desta tarde de quinta-feira, 29, a Agência do Banco do Brasil. Depois do assalto os bandidos levaram cerca de 10 reféns para garantir a fuga, e liberou-os a 12 km do local. (Wesley Silas/ Atitude Tocantins)



(Atualizado 17h42)
Todo contingente da Polícia Militar do Tocantins está em alerta máximo com esta onda de assalto a agências bancárias.

O Helicóptero da Polícia Militar do Tocantins está ajudando na captura dos assaltantes do Banco do Brasil de Lagoa da Confusão.

Conforme informações que chegaram à Redação do Surgiu, um veículo suspeito está sendo procurado nesta região. A Polícia não quis dar maires detalhes das características deste veículo para não atrapalhar as investigações.



(Atualizado 16h58)
Em Gurupi, Polícia se mobiliza após suspeita de assalto. Agora, PMs de deslocaram para Dueré.



(Atualizado 16h00)
Oito assaltantes armados com fuzis roubaram a Agência do Banco do Brasil em Lagoa da Confusão na tarde desta quinta-feira, 29. Na ação, segundo as primeiras informações, os bandidos teriam levado dez reféns, sendo dois funcionários do banco. Os assaltantes também atiraram em carros e nos vidros da agência.

Segundo informações de moradores, os reféns foram liberados a 12 quilômetros do local, sentido cidade de Marianópolis. Ainda segundo as informações, uma caminhonete do Instituto Natureza do Tocantins (Naturatins) foi levada pelos assaltantes e deixada na mesma estrada com os pneus estourados. (RobertaTum)



Redação do SURGIU
Este é o terceiro assalto a Agências do Banco do Brasil no Estado do Tocantins, esta semana.

Assaltantes fortemente armados assaltaram a Agência do Banco do Brasil, da cidade de Lagoa da Confusão-TO, por volta das 14h30 desta tarde de quinta-feira, 29.

Policiais do 8º BPM de Paraíso do Tocantins deslocaram para Lagoa da Confusão-TO.

Tanto a Delegacia de Polícia daquela cidade como o contingente policial local adiantaram informações por estarem todos envolvidos na operação.

Informações que outro assalto estaria acontecendo na cidade de Gurupi-TO, e se tratava de informações falsa.

LAGOA DA CONFUSÃO
  • Foto: cartaodescontao.com
  • Fonte: Da Assessoria de Comunicação
  • Postador: Surgiu TO

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem