Publicidades Surgiu-200

Acidente entre Pugmil e Rosalândia na BR-153 envolvendo 2 caminhões e um carro de passeio

O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 15.

Postada em: 15/02/2012 15h21m
O transito está totalmente interditado nos dois sentidos da BR-153.

Mais um buraco isolado e mais um acidente grave na BR-153, desta vez no KM 535, Município de Pugmil-TO próximo a divisa com o Município de Nova Rosalândia – TO.

O Acidente aconteceu às 15hs00 desta quarta-feira, 15, e foi causado quando o motorista da carreta Scania Placa MWX-0577, de Gurupi – TO, conduzido por Deroux Almeida de Brito, 49 anos, trafegava no sentido Norte/Sul e ao avistar um buraco isolado na pista saiu para a pista contrária, vindo a colidir com o veículo SIENA Placa MWM-6586, de Araguaína – TO, conduzido por Osmar Colossal, 46 anos e a passageira Uanderleia da Silva, 25 anos.

O Veículo IVECO Placa CXY-1358, de Belém – PA, conduzido por Antonio Claudio Teixeira Moreira, 47 anos, que vinha logo atrás da carreta SCANIA colidiu na traseira da mesma e com isto acabou interditando a BR-153 neste local.

Os motoristas dos dois caminhões nada sofreram já o motorista do SIENA foi conduzido para o Hospital Regional de Paraíso do Tocantins pelo Corpo de Bombeiros, aparente sem nenhuma gravidade, apenas sentindo dores internas.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal foram as primeiras a chegar ao local. O Capitão Cleber, Comandante do Corpo de Bombeiros de Paraíso do Tocantins levou para o local, três viaturas de socorro e foi assessorado nestes trabalhos pelo Sub-Comandante Aspirante BM Flávio, Sub-Tenente BM Ivaldo, CB BM Ricardo, CB BM Fernandes, CB BM Olívia e na Unidade de Resgate SGTO BM Putêncio, SD BM Alexandre e SD BM Bruno.

A pista ficou interditada por cerca de duas horas até que o guincho retirasse as carretas da pista.




PUGMIL
  • Foto: Abrêgo-SURGIU
  • Fonte: Gustavo Rocha - Surgiu
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: lucilene
    A meu Deus o povo esta preoculpado e com a hora q aconteceu o acidente...Q isto gente ate parecer q nao e ser humano...
    04/05/2012 ás 13h32m