Parque de diversão começa a ser montado no circuito da folia
Quem passa pela a Avenida da folia, já percebe a estrutura do parque de diversão
Postada em: 14/02/2012 ás 09:34:52                   Link:
Compartilhar:


A Avenida Theotônio Segurado, a partir desta quarta-feira (15), começa a ser preparada para o Carnaval Palmas Folia 2012, “Venha curtir com alegria, mas fique longe das drogas”. A festa ocorre entre os dias 17 a 20 de fevereiro, no estacionamento da Feira do Bosque serão instaladas as estruturas de tendas, estandes, disciplinadores, banheiros químicos, iluminação e demais equipamentos que transformam o local na “Avenida do Samba” para receber os foliões da cidade. A entrada para a festa é de graça, a previsão de público é de 15 mil foliões por noite.

Entretenimento, Folia e Segurança
A Comunidade Carnavalesca de Palmas-Cocar, para está edição do carnaval, preparou uma programação diversificada, nas proximidades do circuito da folia, um parque de diversão está sendo montado, com 22 brinquedos, para atender a criançada, o funcionamento começa a partir das 14h, durante os quatro dias de festa. De acordo com o presidente da Cocar, Rogério Ribeiro, "Pensamos em fazer uma festa melhor a cada ano, e para isso, além das parcerias efetuadas, no circuito da folia, uma delegacia móvel da policia civil será instalada, onde um delegado, um escrivão e quatro policiais civis, farão os procedimentos, isso para trazer mais segurança aos foliões. Além de varias tendas institucionais” disse Ribeiro.

Abrindo a programação
A abertura oficial do Palmas Folia 2012, acontecera na próxima sexta-feira, 17, as 21h, com a entrega da chave da cidade para o Rei Momo em companhia da Rainha do Carnaval. As bandas vão se apresenta em cima de um Trio Elétrico que ficara fixo, durante a festa todas as noites, três bandas irão agitar o Palmas Folia 2012, na abertura a banda Forrozão Doce Mel, Garotos 100 Vergonha e Pegar de Jeito, vão comanda a festa do Momo.

No sábado (18), às 21h30min, a Cocar pisar firme na avenida apresentando o samba enredo “Sou quilombola, sou Guerreiro”. As bandas Dengo Doce, Artfolia Samba Show e Capital do Axé, prometem agitar muito a noite do sábado.

No domingo (19), vai ter competição entre os blocos e depois às bandas Os maninhos, Estrela Brasil, Garotos 100 Vergonha e Capital do Axé, completam a festa.

Na segunda-feira (20), ultimo dia de folia, premiação dos blocos mais animados e a presença, das bandas Estrela Brasil, Forrozão Doce Mel, Dengo Doce e Capital do Axé, encerram a festa.


Foto: Assessoria da Cocar           Fonte: Assessoria da Cocar           Postador: Gustavo Rocha
Publicidades Surgiu-42


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem

Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!