Mulher Morre em Trágico Acidente de Trânsito Próximo a Imperatriz
Um acidente trágico por volta das 10 h 40 mim, na estrada de Davinópolis, entre um Fiat Uno de placa BIG-7979 e uma moto Bros vermelha teve como vitima fatal Eulina da Silva Barros, 35 anos.
Postada em: 10/02/2012 ás 01:05:51                   Link:
Compartilhar:


Eulina residia na Rua Simplício Moreira, Bairro Bacuri, ela estava indo sentido Davinópolis quando sofreu uma batida do uno que vinha sentido Imperatriz, ao desviar de um buraco na estrada chocou-se com a moto Bros.

No choque a motoqueira teve o braço decepado do corpo, ela foi jogada á vários metros do local do acidente, Eulina que tinha chegado da capital da Inglaterra, Londres em Dezembro, estaria retornando a Europa logo após o carnaval.

No momento do acidente ela estava em direção a casa de uma amiga em Davinópolis, o motorista do uno José Ivan da Silva teve aranhões no rosto e junto com a vítima foram socorridos pela ambulância, ela não resistindo morreu antes de dar entrada no Socorrão.


Foto: Asmoimp e Imperanoticias           Fonte: Asmoimp e Imperanoticias/tocnoticias.com.br           Postador: surgiu.com (abr)


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem

Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!