Filho de deputado Raimundo Palito se envolve em acidente que vitima estudante de medicina
Conforme a assessoria de comunicação do deputado Palito, no momento do acidente, Wilson dirigia o veículo, tipo Gol, de propriedade de Pedro
Uma colisão entre dois veículos na BR-230, entre Balsas e Carolina, no Maranhão, na tarde desse domingo, 5, deixou morto o estudante Pedro Anderson Gomes Paiva, 21 anos. Pedro estudava Medicina no Instituto Tocantinense Presidente Antônio Carlos (Itpac) de Araguaína e era natural de Juazeiro do Norte (CE).
Pedro retornava das férias em Juazeiro do Norte para Araguaína, junto com o também estudante de Medicina Wilson Sampaio, com quem se encontrou na cidade de Araripina (PE). Wilson é filho do deputado estadual Raimundo Palito (PP).
Conforme a assessoria de comunicação do deputado Palito, no momento do acidente, Wilson dirigia o veículo, tipo Gol, de propriedade de Pedro. “Ele foi fazer uma ultrapassagem e, como era por volta das 17h30, no sentido Araguaína, o sol ofuscou sua visão e ele se chocou contra uma Hilux que vinha em sentido contrário”, contou a assessoria.
De acordo com a assessoria do deputado, Pedro Paiva morreu no local. Já Wilson sofreu apenas escoriações e uma pancada na cabeça, mas está em estado choque. Não há relatos de vítimas nos ocupantes da Hilux.
O corpo de Pedro já foi levado de avião para Juazeiro do Norte e deve chegar à cidade ainda na manhã desta segunda-feira. O sepultamento está marcado para as 16 horas desta segunda.
Foto: Fonte: Aquiles Lins Da Redação
Postador: surgiu.com (abr)