Lotéricas recebem contas de luz só com o código de barras

Uma alternativa rápida para obter o código de barras é enviar uma mensagem de celular com a palavra CONTA e o número da sua unidade consumidora para o número 27382

Postada em: 01/02/2012 18h56m
As contas de energia elétrica já podem ser pagas nas casas lotéricas utilizando apenas o código de barras. Basta o consumidor apresentar a numeração ao caixa que sua conta poderá ser paga, sem necessidade de apresentar a conta original ou segunda via.

Uma alternativa rápida para obter o código de barras é enviar uma mensagem de celular com a palavra CONTA e o número da sua unidade consumidora para o número 27382 que a Celtins responde, com até 3 SMS, se há débitos vencidos, data prevista de corte (se for o caso) e o código da conta a ser paga. Esta é mais uma comodidade que a Celtins oferece para seus consumidores.

Você pode ter ainda outros serviços via mensagem de celular:

Para comunicar falta de energia, envie LUZ/espaço/;

Para pedir religação envie RELIGA/espaço/ número da unidade consumidor;

Para pedir religação de urgência envie RELIGAURGENTE/espaço/ número da unidade consumidora. (Disponível para Palmas, Araguaína, Gurupi, Augustinópolis, Colinas, Guaraí, Dianópolis, Miracema, Paraíso, Porto Nacional e Tocantinópolis).

*Salve no seu celular o SMS da Celtins (27382) e o número da sua unidades consumidora (UC).

CELTINS
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: Karlleane Bezerra da Silva | Assessoria de Imprensa | Celtins
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

Publicidades Surgiu-54