Três crimes por motivos fúteis neste final de semana em Paraíso do Tocantins

Dois homicídios e uma tentativa marcaram o final de semana violento em Paraíso do Tocantins

Postada em: 25/07/2011 18h22m
Na última sexta-feira, 22, por volta das 18hs20min no Setor Santa Lúcia, zona Oeste de Paraíso do Tocantins, o jovem Antonio César Lica de Andrade, 22 anos, esfaqueou seu ex-cunhado João Alves Cavalcante, 41 anos, enquanto este se preparava para fazer uma ligação elétrica em uma residência, uma vez que o mesmo é funcionário terceirizado da CELTINS.

O motivo do crime começou por que o jovem Antonio César Lica de Andrade na aceitava o reatamento do namoro da vítima com sua irmã, alegando que ela também não queria. Após uma pequena discussão o autor desferiu uma facada no peito da vítima e fugiu do local em uma moto no sentido à cidade de Chapada de Areia - TO. A vítima se encontra internada em estado grave no HGP de Palmas – TO.

A Polícia Militar empreendeu perseguição do autor até depois da cidade de Chapada de Areia, quando foi atrapalhada por um carro que seguia no mesmo sentido e levantando muita poeira. Mais à frente a Polícia Militar encontrou a moto abandonada e a faca ao lado, ainda suja de sangue.

Outro crime

No sábado, 23, por volta das 22hs00 o casal José Romão Lima Filho e Liliane Maria Aguiar Carvalho estava em casa quando uma criança de aproximadamente dois anos e que sempre freqüentava a casa dos dois apareceu e o dono da casa começou a reclamar dela, ocasião em que apareceu outra, de cerca de 10 anos, e começou a discutir com o proprietário. Com intenção de amedrontá-las, José Romão Lima Filho começou a correr atrás delas, oportunidade em que apareceu uma pessoa com uma arma nas mãos e começou a atirar no dono da casa. Dois tiros acertaram mortalmente a vítima enquanto o autor, depois identificado pela Polícia Militar apenas como Roni, evadiu-se do local. O crime aconteceu na Rua 14, s/nº, Jardim América, em Paraíso do Tocantins.

Mais um crime

No domingo, dia 24, a tarde alguns amigos bebiam em um bar da Vila Regina, quando um deles conhecido apenas por Zé Dilson passou a reclamar do companheiro que este estava bebendo só de copo cheio, sendo que ele (Zé Dilson) era quem tinha dado mais dinheiro para comprar a cerveja que estavam bebendo. Começaram uma discussão e Zé Dilson de posse de uma faca matou o jovem Tiago Alves de Oliveira Mesquita, de apenas 20 anos, ali mesmo no local. Depois do crime, Zé Dilson evadiu-se do local.

Os autores dos dois homicídios e o da tentativa de homicídio ainda não foram encontrados e o Delegado, DR. Luciano Barbosa é o responsável pelo inquérito policial que tramita no 3º DP. Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Flagrantes, ou Primeiro DP.





  • Foto: Abrêgo
  • Fonte: Da Redação - SURGIU
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: Lucas
    Mais um mês se completou sem você meu brother, é muito triste...Hoje vai acontecer o que você mais queria depois que ficou sabendo e concerteza vai ser diferente sem você..SAUDADES.....
    25/11/2011 ás 01h35m
  • De: DELSIRENA ALVES DE OLIVEIRA
    Injustiça em qualquer lugar é uma afronta à justiça em todo lugar. - Martin Luther King Jr
    02/10/2011 ás 13h08m
  • De: VALDIRENE OLIVEIRA- PROFESSORA – PARAISO DO TOCANTINS (TIA DO TIAGO)
    O ímpio é derrubado pela sua malícia; mas o justo até na sua morte acha refúgio. Provérbios 14:32
    27/09/2011 ás 15h27m
  • De: DELSIRENA OLIVEIRA - MÃE DO TIAGO
    Ai de ti, despojador, que não foste despojado, e que procedes perfidamente contra os que não procederam perfidamente contra ti! Acabando tu de despojar, serás despojado; e, acabando tu de tratar perfidamente, perfidamente te tratarão. SENHOR, tem misericórdia de nós, por ti temos esperado; sê tu o nosso braço cada manhã, como também a nossa salvação no tempo da tribulação. Isaías, 33, 1-
    27/09/2011 ás 12h50m
  • De: DANIEL - PA
    AAAH! SE A GENTE PUDESSE VOLTAR NO TEMPO, HOJE TUDO SERIA DIFERENTE O NOSSO AMIGO TIAGO ESTARIA COM O SORRISO DE ORELHA A ORELHA. NOSSA! DÓI MUITO...SAUDADES, MUITAS SAUDADES E HOJE ELA TÁ DOENDO MAIS,POIS ALÉM DE SER O SEU ANIVERSÁRIO É MAIS UM DIA SEM VC.
    23/09/2011 ás 14h56m
  • De: AMIGOS DO TIAGO - NOVA ROSALÂNDIA
    Tiago, hoje é teu aniversário no ano passado comemoramos na praça em Nova Rosalândia, vc? só alegria, sorria de tudo, bricava com todos e assim foi o seu último aniversário junto com a gente, mais tenha a certeza hj lembraremos de vc em tudo que formos fazer, pois vc é uma muito especial para nós. Estamos aki firmes esperando JUSTIÇA. E ACREDITAMOS QUE TUDO DARÁ CERTO......
    23/09/2011 ás 08h21m
  • De: Delsirena Oliveira
    TIAGO,Um instante de silêncio Uma incurável saudade... No silêncio adormeço... Nos meus sonhos viajo e encontro com vc... Sua voz não se cala murmura ao meu ouvido, e aí mãe... O teu abraço ao amanhecer com os olhos meio fechados ainda,...OI MÃE!....Hoje é teu aniversário.... 20 anos......59 dias de dor e saudades meu filho.
    23/09/2011 ás 08h05m
  • De: SSR - NOVA ROSALÂNDIA
    TIAGO. As horas passam, E você não está + aki
    Sei que você não vai voltar, Mas a saudade vai tomar conta de mim.Suas lembranças vão dominar meus pensamentos,...
    Um sonho;Um sonho onde somos imortais
    Mas isso é sonho, E a minha vida,
    É ter...Saudades de Você!!!
    22/09/2011 ás 10h47m
  • De: Amanda - Nova Rosalândia
    Como viver sem você.....TIAGO
    Como sorrir sem te lembrar
    Como te procurar...Se eu não mais posso te encontrar.....SÓ POSSO AGRADECER A DEUS POR TER MANDADO VC COMO UM PRESENTE PARA NOSSA FAMÍLIA APESAR DE ACHAR QUE ESSE TEMPO FOI TÃO CURTO.
    22/09/2011 ás 10h09m
  • De: MATEUS - PA
    Vc viverá para sempre em nossos corações meu amigo TIAGO, este 23/09 não será como os outros...vc faria seus tão sonhados 20 anos....ESTAMOS SENTINDO MUITO A SUA FALTA...mais estamos aguardando a JUSTIÇA, este assassino não pode continuar livre...
    21/09/2011 ás 21h43m
  • De: FAMILIA DO TIAGO
    Porque todo o que é nascido de Deus vence o mundo; e esta é a vitória que vence o mundo: a nossa fé. João (I) 5:4
    21/09/2011 ás 21h37m
  • De: Familia do Tiago
    No YouTube tem videos do Tiago que nóis fizemos para o Homenagear e pedir JUSTIÇA...
    21/09/2011 ás 10h45m
  • De: Leo - PA
    A NOSSA FESTA DO DIA 23/09 EM COMEMORAÇÃO AO ANIVERSÁRIO DO TIAGO, VAI ACONTECER QUANDO ESTE ASSASSINO MALDITO FOR PRESO, QUANDO A JUSTIÇA ACONTECER.
    20/09/2011 ás 13h05m
  • De: Kamila-PA
    Na próxima sexta 23/09, o meu amigo Tiago faria 20 anos, faríamos uma festa, mais e agora não o temos mais aki, o que eu peço é um presente em homenagem ao meu amigo neste dia. Que este assassino seja preso. Que a Justiça aconteça.....
    20/09/2011 ás 12h57m
  • De: MARCELA-PA
    Quando fiquei sabendo deste acontecimento liguei no teu celular na esperança de ouvir a tua voz. E ouvir que era mais uma estória mal contada, mais não, meu amigo era real o seu pai me atendeu chorando me disse que tava no necrotério. Meu amigo como sofrí e me pergunto o que aconteceu? Por quê fazer isso com vc meu amigo TIAGO, vc era incapaz de alterar a voz com alguem.QUANTA SAUDADES, SINTO DE VC!!! Agora só me resta pedir justiça....
    17/09/2011 ás 15h52m
  • De: Paula
    Ah! meu amigo TIAGO na próxima 6ª feira vc faria 20 anos, o que este assassino fez conosco. Em todos os momentos penso em vc e acredito o pai está te cuidando. E a JUSTIÇA DEUS também cuidará.
    17/09/2011 ás 15h46m
  • De: Familia do Tiago
    Estamos firmes no Senhor dia e noite. (Salmos 5)1. Dá ouvidos às minhas palavras, ó Senhor, atende à minha meditação. 2. Atende à voz do meu clamor, Rei meu e Deus meu, pois a ti orarei. 3. Pela manhã ouvirás a minha voz, ó Senhor; pela manhã apresentarei a ti a minha oração, e vigiarei.

    16/09/2011 ás 12h53m
  • De: Familia do Tiago
    (Salmos 5)4. Porque tu não és um Deus que tenha prazer na iniqüidade, nem contigo habitará o mal. 5. Os loucos não pararão à tua vista; odeias a todos os que praticam a maldade. 6. Destruirás aqueles que falam a mentira; o Senhor aborrecerá o homem sanguinário e fraudulento. 7. Porém eu entrarei em tua casa pela grandeza da tua benignidade; e em teu temor me inclinarei para o teu santo templo. SÓ ESPERAMOS JUSTIÇA...
    16/09/2011 ás 11h14m
  • De: FAMÍLIA DO TIAGO
    (Salmos 5)8. Senhor, guia-me na tua justiça, por causa dos meus inimigos; endireita diante de mim o teu caminho. 9. Porque não há retidão na boca deles; as suas entranhas são verdadeiras maldades, a sua garganta é um sepulcro aberto; lisonjeiam com a sua língua. 10. Declara-os culpados, ó Deus; caiam por seus próprios conselhos; lança-os fora por causa da multidão de suas transgressões, pois se rebelaram contra ti.
    16/09/2011 ás 11h13m
  • De: Familia do Tiago
    (Salmos 5) 11. Porém alegrem-se todos os que confiam em ti; exultem eternamente, porquanto tu os defendes; e em ti se gloriem os que amam o teu nome. 12. Pois tu, Senhor, abençoarás ao justo; circundá-lo-ás da tua benevolência como de um escudo.

    16/09/2011 ás 11h11m
  • De: Carlos-GO
    Tiago, meu amigo não pude te dizer adeus, estava longe, mais sei que vc sabe que de onde estou sofrí muito aquele, foi dia difícil, trabalhei sentindo uma grande tristeza que me consumia, não esqueço quando íamos pra chácara ao amanhecer ou as vezes dormir lá o nosso grupo, sempre fomos grandes amigos, meu amigo SORRISO, sei que está com o pai pelo grande coração que vc tinha. ADEUS. Sei que um dia vamos nos encontrar. Que seja feito justiça
    16/09/2011 ás 10h58m
  • De: Mara
    A violência que este assassino utilizou para tirar a vida do Tiago. Nos impressiona, e nos leva a pensar, esta pessoa não sabe o que é DEUS, o DEUS que ama seus filhos, que sara as feridas, é impressionante, pois nenhuma pessoa deveria tirar a vida do outro, pois se conhecesse a palavra não o faria,.A sua obra cairá sobre a sua cabeça; e a sua violência descerá sobre a sua própria cabeça. (Sl 7:16)diz o Senhor dos exécitos.
    16/09/2011 ás 09h24m
  • De: FAMILIA DO TIAGO
    Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto. Salmos 11:7. O salmista afirma e nós nos firmamos nestas palavras. Esperamos a JUSTIÇA da terra e principalmente de DEUS QUE NÃO ABANDONA SEUS FILHOS.....
    16/09/2011 ás 09h15m
  • De: Paula - PA
    A esperança dos justos é alegria; mas a expectação dos ímpios perecerá.
    Provérbios 10:28
    Com a certeza nesta palavra esperamos JUSTIÇA....dizemos não a impunidade
    16/09/2011 ás 09h12m
  • De: Claudia - Nova Rosalândia
    Menino, com jeito de homem grande, um grande homem esse era o TIAGO, que por descuido se deixou fácil para um assassino sangreto e sem alma tirar a sua vida. Mais ainda acredito na JUSTIÇA, e vão pegá-lo e deixar por alguns anos sem a liberdade que só os homens de coração puro como o Tiago deveriam ter. JUSTIÇA JÀ...
    15/09/2011 ás 11h03m
  • De: George
    Erga-te mulher, e lute sempre, não importa o motivo pelo qual morremos e sim pelo qual vivemos, infelizmente existe pessoas que não preparadas para viver socialmente como este assassino. Saibas que em algum lugar a sua outra parte foi parar, porém tenha também a convicção de que algum dia vc irá encontrar essa parte.E para finalizar,lembre-se nunca desista de crer, pois tudo pode acabar, porém os sonhos de DEUS em nossas vidas jamais vão morrer. Que seja feito JUSTIÇA.
    15/09/2011 ás 10h31m
  • De: GERGE RODRIGUES
    Te amo verdadeiramente,portanto nunca esqueça disso!
    \"Minha querida e inesquecível Prof. Delsirena, vc é uma mulher guerreira, especial na vida de todos que a conhecem, saibas que vc faz parte da melhor fase da minha vida, vc faz parte da minha história, vc faz parte de mim, pois mora em minhas memórias, mora em meu coração, sei que vc esta passando por uma grande luta, aprendendo a viver sem uma parte de se, que por algum motivo que não nos cabe saber a resposta, O TIAGO foi tirado de vc.
    15/09/2011 ás 10h13m
  • De: LUD - PA
    meeu grandiozo amigoo,Obrigadoo poor existiir na miinha viida.Pois nunca vou te esquecer muitaas saudadeees. Peço JUSTIÇAAAA......
    15/09/2011 ás 10h08m
  • De: MARCIA - NOVA ROSALÂNDIA
    TIAGO, vc não gostava de chamar atenção, era meio tímido e não gostava que muitas pessoas te olhassem ao mesmo tempo. Sinto muito meu amigo vc parou Nova Rosalândia, no teu velório o silêncio imperou todos quiseram te ver, chorar por que vc tava partindo. Tu era um cara legal. Sei que o pai ta te cuidando. O assassino ele vai pagar tenha certeza...Deus é Fiel....
    14/09/2011 ás 17h37m
  • De: Leonardo - PA
    Saudades! Saudades! É só o que consigo te dizer agora meu amigo TIAGO. Tenho certeza que este assassino não te conhecia e nem conhece o AMOR e a AMIZADE, pois daí não teria feito o que fez...Só me resta pedir JUSTIÇA.
    14/09/2011 ás 13h17m
  • De: João Pedro
    TIAGO, meu grande amigo, convivemos pouco mas a alegria e a esperança que vc tinha na vida contagiava a todos, é tanto que no teu velório todos choravam, criança, idosos e jovens porque a todos vc respeitava, contagiava e transmitia a tua alegria, sei que Deus esta cuidando de vc. Que este assassino amargue alguns anos na prisão, pra ver se aprende alguma coisa , sei lá se é que tem conserto.
    14/09/2011 ás 07h24m
  • De: Pedro Henrique Pouso Alegre
    A família do TIAGO, esperança em DEUS que é soberano e maior que tudo, na justiça dos homens acredite mesmo a Lei sendo frágil, há formas dele ser punido e tenham fé este assassino pagará pelo que ele fez.....A mãe do Tiago tenha força a sua filha é especial como a senhora mesmo fala em seu comentário, ele precisa muito da senhora, não sinta-se enfraquecida Deus é contigo....
    14/09/2011 ás 07h18m
  • De: Gabriel
    kadé a justiça?????
    -No mundo ond vivemos naum tem + issuh,

    13/09/2011 ás 17h49m
  • De: Ana Flavia de Oliveira
    Quero apenas pedir JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA, não tenho muitas palavras, só sei que o meu amigo TIAGO foi embora para sempre.....
    13/09/2011 ás 16h12m
  • De: ANA PAULA DA SILVA
    Que a família do Tiago acredite e tenha fé, ainda que a justiça dos HOMENS não funcione a de Deus é certa. Firmem no que diz o salmista:Porque o Senhor é justo; ele ama a justiça; os retos, pois, verão o seu rosto. Salmos 11:7
    13/09/2011 ás 15h49m
  • De: DELSIRENA
    Como uma mãe sobrevive à morte de um filho...
    Fui sempre uma pessoa muito alegre, mas ... em 24 de julho de2011, metade do meu ser foi sepultado com o meu filho mais TIAGO, por ter sido vitimado por um assassino frio e cruel. ESPERO JUSTIÇA
    13/09/2011 ás 07h33m
  • De: VALDIRENE OLIVEIRA- PROFESSORA – PARAISO DO TOCANTINS (TIA DO TIAGO)
    Ah, talvez valesse a pena dizer que houve um telefonema que não pôde haver; entretanto, é possível que não adiantasse nada. Para que explicações? Esqueçamos as pequenas coisas mortificantes; o silêncio torna tudo menos penoso; lembremos apenas as coisas douradas e digamos apenas a pequena palavra: adeus. (Rubem Braga). justiça...justiça. justiça é o que esperamos

    12/09/2011 ás 18h35m
  • De: Raflésia Andrade - Paraiso do Tocantins
    ESPERAMOS JUSTIÇA.....
    Saudades até dos momentos de lágrima, da angústia, das vésperas de finais de ano, enfim... do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
    Eu poderia suportar, embora não sem dor, que tivessem morrido todos os meus amores... mas enlouqueceria se morressem todos os meus amigos!!!
    (Vinícius de Moraes) Como sinto sua falta meu grande e valioso amigo TIAGO.


    12/09/2011 ás 18h27m
  • De: RAFAELA - POUSO ALEGRE
    Saudade é o inferno dos que perderam,
    é a dor dos que ficaram para trás,
    é o gosto de morte na boca dos que continuam..(Pablo Neruda)
    QUEREMOS JUSTIÇA PELA MORTE DO MEU GRANDE AMIGO TIAGO
    12/09/2011 ás 11h10m
  • De: TAYENNE - POUSO ALEGRE
    Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós. E como dóí essa separação, essa despedida. Peço JUSTIÇA pois é o que nos resta fazer pelo meu querido amigo, só agora fiquei sabendo que o assassino está livre a minha tornou-se maior....
    12/09/2011 ás 11h06m
  • De: RAFAELA - POUSO ALEGRE
    TIAGO, Sim, tenho saudades.
    Sim, acuso-te porque fizeste
    o não previsto nas leis da amizade e da natureza
    nem nos deixaste sequer o direito de indagar
    porque o fizeste, porque te foste(Carlos Drummond de Andrade)
    SÓ ME RESTA PEDIR JUSTIÇA...JUSTIÇA
    12/09/2011 ás 10h47m
  • De: PAULA - POUSO ALEGRE
    Nos tempos atuais, onde as pessoas estão cada vez mais materialistas, “compaixão” é um termo em desuso…Nas conversas diárias, impera a individualidade.Ainda assim tenho esperança...e acredito que DEUS tocará no coração dos homens da LEI para fazer justiça pela morte do meu querido amigo TIAGO.
    12/09/2011 ás 10h21m
  • De: WEYLA - NOVA ROSALÂNDIA
    A FORÇA DA FÉ NOS AJUDA A PROSSEGUIR...Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor. Salmos 34:15. ESPERAMOS JUSTIÇA....
    10/09/2011 ás 23h57m
  • De: RAIMUNDO(TETA)PADRASTO DO TIAGO
    Convivi com o TIAGO por 16 anos, é muito triste pensar que um jovem de tão boa índole foi de encontro a morte, pois foi isto que aconteceu estava no local indevido com um assassino frio,pois só sendo muito frio para fazer uma atrocidade desta com uma pessoa como o Tiago. Estamos sofrendo e nos firmamos em Deus para prosseguirmos. O OBJETIVO DE ESCREVER AQUI É PEDIR JUSTIÇA...
    10/09/2011 ás 22h05m
  • De: DELSIRENA
    Eu firmo nesta palavra todos os dias para manter-me de pé e prosseguir:Eis aqui o meu servo, a quem sustenho, pus o meu espírito sobre ele; ele trará justiça aos gentios. A cana trilhada não quebrará, nem apagará o pavio que fumega; com verdade trará justiça.Não faltará, nem será quebrantado, até que ponha na terra a justiça; e as ilhas aguardarão a sua lei. Eu,o Senhor,te chamei em justiça, e te tomarei pela mão, e te guardarei, e te darei por aliança do povo, e para luz dos gentios.(Isaías 42)
    10/09/2011 ás 17h17m
  • De: DELSIRENA
    Eu creio nesta palavra e leio todos os dias e confio na justiça pois o salmista diz: Quebra o braço do ímpio e malvado; busca a sua impiedade, até que nenhuma encontres. O Senhor é Rei eterno; da sua terra perecerão os gentios. Senhor, tu ouviste os desejos dos mansos; confortarás os seus corações; os teus ouvidos estarão abertos para eles; Para fazer justiça ao órfão e ao oprimido, a fim de que o homem da terra não prossiga mais em usar da violência. (Salmos 10:15-17)
    10/09/2011 ás 17h00m
  • De: DELSIRENA
    O destino permitiu que eu te encontrasse, mas me nega o direito de tê-lo junto de mim. É difícil quando um novo dia começa e você (TIAGO) não esta presente. O assassino que tirou a sua vida tem que pagar pelo o que ele te fez. O meu sofrimento não vai terminar,pois não vou te ter de volta, mas é preciso que a JUSTIÇA aconteça. TÔ ESPERANDO A JUSTIÇA DOS HOMENS PORQUÊ A DE DEUS É CERTA
    10/09/2011 ás 12h57m
  • De: VALDIRENE OLIVEIRA- PROFESSORA – PARAISO DO TOCANTINS (TIA DO TIAGO)
    O Tiago nasceu e cresceu em Nova Rosalândia-TO. Tinha muitos amigos e uma família que o . Acreditava que todas as pessoas eram boas e quando a sua mãe o alertava quanto as companhias e os lugares que viesse a frequentar dizia que ela o tinha ensinado a ser um homem de bem e que ninguém ia fazer nada de ruim com ele.
    10/09/2011 ás 12h13m
  • De: Gisele
    Meu menino da prima, sua passagem aqui foi curta mas você deixou rastros e marcas de saudade sem cura, hoje nos resta apenas lembranças e eternas saudades. Estará pra sempre em meu coração!!!
    10/09/2011 ás 09h20m
  • De: Delsirena
    QUANTA SAUDADE! AS VEZES ACHO QUE NÃO VOU SUPORTAR. ESPERO EM DEUS QUE ELE ME DÊ FORÇA PARA QUE EU PROSSIGA. TÁ DIFÍCIL. VC DEIXOU MUITAS SAUDADES!EU VOU TE AMAR PARA SEMPRE MEU FILHO QUERIDO?
    10/09/2011 ás 09h19m
  • De: DELSIRENA
    TIAGO,QUANTA SAUDADE! AS VEZES ACHO QUE NÃO VOU SUPORTAR. ESPERO EM DEUS QUE ELE ME DÊ FORÇA PARA QUE EU PROSSIGA. TÁ DIFÍCIL. VC DEIXOU MUITAS SAUDADES!EU VOU TE AMAR PARA SEMPRE MEU FILHO QUERIDO.

    09/09/2011 ás 23h35m
  • De: Gisele - Nova Rosalândia
    TIAGO, você fará muita falta em nossas vidas. Cuidei de você quando era apenas um bebê inocente, cresceu mas não deixou a inocência e por causa disso perdeu a vida. Você sempre estará vivo em meu coração!!!ESPERAMOS JUSTIÇA
    09/09/2011 ás 23h34m
  • De: Vinicius - amigo do Tiago
    SINTO FALTA DO MEU AMIGO, DAS BRINCADEIRAS, DA NOSSA CONVIVÊNCIA TUDO ISSO NOS FEZ MUITO MAL, TÔ COM MEDO DA VIDA, CONVIVÍ COM O TIAGO DESDE PEQUENO JAMAIS IMAGINEI QUE ALGO ASSIM PUDESSE ACONTECER. SÓ QUERO QUE SEJA SER FEITO JUSTIÇA ESTE ASSASSINO SEJA PRESO
    08/09/2011 ás 22h50m
  • De: VALDIRENE OLIVEIRA- PROFESSORA – PARAISO DO TOCANTINS (TIA DO TIAGO)
    Nos causa revolta e indignação saber que o assassino que tirou a vida do nosso TIAGO, apresentou-se com um advogado, foi ouvido e liberado em seguida. A pergunta é quanto vale uma vida humana?O mesmo valor dos honorários de um advogado? Ou “nada mesmo”?
    08/09/2011 ás 22h44m
  • De: VALDIRENE OLIVEIRA- PROFESSORA – PARAISO DO TOCANTINS (TIA DO TIAGO)
    Se esta mulher tinha intenção de provocar ciúmes, conseguiu mais que isso, duas famílias inteira foi destruída, agora além de conviver com a dor de perder uma pessoa tão amada de forma covarde e cruel, estamos sofrendo com a impunidade....Queremos voltar acreditar na JUSTIÇA!!! ESTAMOS ESPERANDO....
    08/09/2011 ás 22h37m
  • De: Jailson
    Saudades, muitas saudades do meu amigo Tiago, quando penso que não vou mais poder ver, conversar e sorrir com ele me entristeço muito, mais sei que ele está com Deus livre da maldade deste mundo. Mas o assassino que tirou a sua vida tem que pagar pelo que ele fez, não é justo pensar que está livremente pelas ruas como se nada tivesse feito... Que seja feito a justiça
    08/09/2011 ás 12h19m
  • De: Danilo Lopes
    Que Deus cubra e cuide do espirito do meu amigo pois sei que ele o recebeu. e este assassino vá para a cadeia que é o lugar dele. O Tiago será para sempre o meu grande amigo nunca o esquecerei.Sinto muitas saudades!! As vezes penso que é um sonho ruim...
    08/09/2011 ás 11h47m
  • De: Daniel - amigo do Tiago
    Olha hoje quando ví os comentários, não podia deixar de mandar o meu recado, por favor notifiquem, peçam justiça o meu amigo foi morto injustamente, ele era a última das pessoas que poderia acontecer um crime deste. JUSTIÇA
    08/09/2011 ás 09h46m
  • De: DENIS AMIGO DO TIAGO
    O Tiago é meu amigo inesquecível e hj só me sentiria mais aliviado se soubesse que este assassino tá preso, pois vejo os vídeos, as fotos ainda to meio atordoado não consigo acreditar como tudo acontece, pois o Tiago só transmitia alegria era só sorriso e felicidade...Saudades do meu amigo. VAMOS PEDIR JUSTIÇA...
    07/09/2011 ás 23h24m
  • De: DELSIRENA
    PROCUREM SABER, SE CERTIFIQUEM DO QUE EU ESTOU LHES FALANDO MAIS POR FAVOR DIVULGUE E ME AJUDEM A PEDIR JUSTIÇA.EU PRECISO AREDITAR NA VIDA EU TENHO APENAS MAIS UMA FILHA COM 22 ANOS DEFICIENTE PORTADORA DE PARALISIA CEREBRAL DESDE ESTE FATÍDICO DIA 24 DE JULHO A GENTE SOFRE POIS ELA CHORA MUITO TEM QUE VIVER DOPADA POR FALTA DO IRMÃO ISTO NÃO É JUSTO É MUITO SOFRIMENTO, ME AJUDEM A PEDIR JUSTIÇA PELO ASSASSINATO DO MEU FILHO
    06/09/2011 ás 17h15m
  • De: DELSIRENA
    NÃO É JUSTO VC SABER QUE O SEU FILHO FOI BRUTALMENTE ASSASSINADO PELAS COSTAS COM 3 FACADAS SEM NENHUMA CHANCE DE SE DEFENDER, MEU FILHO ERA APENAS UM MENINO QUE SONHAVA ACREDITAVA NA VIDA, AMAVA A FAMÍLIA RESPEITAVA A TODOS E QUERIA SER FELIZ.
    06/09/2011 ás 17h13m
  • De: DELSIRENA
    OI! SOU PROFESSORA DELSIRENA ALVES DE OLIVEIRA, TRABALHO NO COLÉGIO ESTADUAL VEREADOR PEDRO XAVIER TEIXEIRA DE NOVA ROSALANDIA.
    NO DIA 24 DE JULHO DESTE ACORDEI AS 6HORAS DA MANHÃ COM A TRISTE NOTÍCIA A PIOR DA MINHA VIDA. TINHA PERDIDO O MEU FILHO(TIAGO ALVES DE OLIVEIRA MESQUITA) DE APENAS 19 ANOS. FOI NOTICIADO POR VCÊS. ESTE FOI O PIOR MOMENTO DA MINHA VIDA, POIS MEU FILHO ERA UM BOM FILHO, TRABALHADOR, INFELIZMENTE CONFIAVA EM TODO MUNDO.
    06/09/2011 ás 16h30m
  • De: DELSIRENA OLIVEIRA(MÃE DO TIAGO)
    Até agora o que sei é que este assassino apresentou-se contou uma historinha, de discussão, assumiu o crime e saiu pela porta da frente da delegacia como se pudesse ser considerado um cidadão de bem.
    06/09/2011 ás 12h21m
  • De: Cris Pouso Alegre
    Nossa estou chocada!! Uma pessoa matar uma pessoa como o Tiago.. eu o conhecia ele era tudo de bom amava sua família, ele afirmava que sentia-se muito feliz e seguro pois sabia que era amado por todos, ainda não acredito! Prendam este assassino. Ele não pode ficar impune. Estou orando e pedindo a Deus que acolha o Tiaog em seus braços e que conforte a sua família que ele amava a todos
    01/08/2011 ás 12h27m
  • De: NOVA ROSALÂNDIA
    VAMOS PEDIR JUSTIÇA...VAMOS CONTINUAR PEDINDO POR JUSTIÇA. O TIAGO ERA UMA PESSOA BOA DEMAIS PARA SER ASSASSINADO DESTA FORMA BRUTAL. ATÉ AGORA ESTAMOS EM CHOQUE. PEDIMOS QUE A POLÍCIA ENCONTRE ESTE ASSASSINO E FAÇA ELE PAGAR POR ESTE CRIME. PEDIMOS A ESTE SITE QUE DIVULGUE O NOSSO PEDIDO DE JUSTIÇA. É NOVA ROSALÂNDIA PEDINDO POR JUSTIÇA...JUSTIÇA. A MORTE DO TIAGO NÃO PODE SIMPLESMENTE SER ESQUECIDA E SEU ASSASSINO VIVER LIVREMENTE COMO SE NADA TIVESSE FEITO.
    01/08/2011 ás 12h19m
  • De: Nova ROSALÂNDIA
    O nosso afago carinhoso a familia do Tiago. Ele está nos braços do Senhor. Esperamos Justiça.
    01/08/2011 ás 09h23m
  • De: NOVA ROSALÂNDIA
    AMAMOS O TIAGO, ELE ERA MUITO IMPORTANTE EM NOSSAS VIDAS. SÓ QUEREMOS JUSTIÇA...JUSTIÇA...JUSTIÇA
    01/08/2011 ás 09h19m
  • De: NOVA ROSALÂNDIA
    ESPERAMOS JUSTIÇA PELA MORTE BRUTAL DO TIAGO...JUSTIÇA, JUSTIÇA, JUSTIÇA.... É O QUE ESPERAMOS
    01/08/2011 ás 09h09m
  • De: Nova Rosalândia
    Queromos Justiça. Esse cara não só matou o Tiago mais destruiu duas Famílias que o adorava muito.
    Que Deus esteja ao seu lado.
    A LEI DE DEUS E AS DOS HOMENS SE CUMPRIRAM.
    JUSTIÇA...
    01/08/2011 ás 07h57m
  • De: Nova Rosalândia
    Precisamos de uma resposta, até o que sabemos é que assassino que tirou a vida do Tiago continua solto, como vamos acreditar na POLÍCIA e na JUSTIÇA,qundo uma pessoa mata um jovem que era de boa família,trabalhador, bem criado e amado como o Tiago morre brutalmente e seu assassino continua solto pronto para prosseguir vitimando outras pessoas e destruindo outras famílias. JUSTIÇA É SÓ O QUE QUEREMOS.
    31/07/2011 ás 20h57m
  • De: Nova Rosalândia
    Será que já se sabe algo sobre o assassino do jovem Tiago? Conheço toda a sua família, estão arrasados tentando se levantar. Tomara que este não seja mais um crime sem justiça. Nova Rosalândia está em luto ele era amigo de todos. Estamos com saudades, do seu sorriso e sua vontade de viver.
    31/07/2011 ás 20h48m
  • De: Amigo
    Força João Alves, estamos ansiosos esperando sua recuperação, com fé em DEUS não tardará.
    31/07/2011 ás 19h29m
  • De: NOVA ROSALÂNDIA
    ESPERAMOS JUSTICA PELA MORTE BRUTAL DO JOVEM TIAGO. DEIXOU NOVA ROSALANDIA PRA TRABALHAR EM PARAÍSO E MORREU DE FORMA TÃO BRUTAL. JUSTIÇA
    30/07/2011 ás 21h08m
  • De: RENATO DE NOVA ROSALÃNDIA
    É INACREDITÁVEL...PORQUE? UM SOCIOPATA DESTE TINHA QUE ESTÁ NO MESMO LOCAL QUE O TIAGO...NOVA ROSALÂNDIA ESTÁ DE LUTO. OTIAGO MOROU AKI ATÉ OS 18 ANOS ERA AMIGO DE TODOS. TINHA O APELIDO DE SORRISO...POIS ERA SÓ ALEGRIA...SENTIMOS MUITA SAUDADES...E ESPERAMOS JUSTIÇA...
    30/07/2011 ás 20h57m
  • De: Amiga do Tiago
    O TIAGO ERA UMA PESSOA MARAVILHOSA AMAVA A VIDA E ACREDITAVA NELA EU O CONHECIA DESDE CRIANÇA E POSSO AFIRMAR ESTE ANIMAL QUE FEZ ISTO TEM QUE PAGAR...ELE DESTRUIU UMA FAMÍLIA INTEIRA POIS TODOS AMAVAM MUITO O TIAGO. SAUDADES...
    30/07/2011 ás 20h52m
  • De: fernando Agricio
    estamos com vc torcendo por sua recoperaçao e seu sucesso joao alves, e esse \"psicopata\"tem que ser encontrado!
    30/07/2011 ás 19h49m
  • De: colega de thiago alves mesquita
    eu conhecia o tiago e posso afirma que ele não merecia morrer dessa forma ele era um jovem alegre que nao fazia mal a nigem.
    29/07/2011 ás 12h43m
  • De: População com medo
    A cada dia que passa o povo de nossa cidade fica com mais medo, e a policia fica nesse faz de conta que trabalha e não faz nada, são todos um bando de incopetentes que ganham pra ficar o dia todo gastando gasolina do estado. vamos acordar policias militar e civil.
    27/07/2011 ás 13h21m
  • De: Tcharla
    Nossa as pessoas hoje em dia não tem mais respeito pelo seu semelhante, acabou o medo de ser preso tudo e banal. Que pena que a humanidade esta sem DEUS no coração .S enhor venha abranda o coração dos nossos irmãos em nome do senhor Jesus...
    26/07/2011 ás 15h16m
  • De: Celtins
    O Colaborador é funcionário próprio da Celtins e não terceirizado.
    26/07/2011 ás 08h24m