Correios divulgam resultados de provas

Os dados estão no Diário Oficial da União desta terça-feira para 9,1 mil vagas

Postada em: 05/07/2011 20h28m
O resultado final das provas objetivas para 9.190 vagas de nível médio e superior dos Correios foi divulgado nesta terça-feira no Diário Oficial da União. As notas podem ser vistas no site, na Seção 3, a partir da página 127, para os cargos de nível médio, e a partir da página 237, para nível superior.

No entanto, desde o início da manhã de hoje, o site do Diário Oficial está fora do ar devido ao grande número de acessos.

O teste escrito do concurso dos Correios aconteceu no dia 15 de maio. São 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Para as de ensino superior foram 9.190, o que junto registra mais de um milhão de inscritos.

A divulgação dos classificados no concurso será feita após a perícia médica, que deve ser realizada pelos candidatos, além da avaliação de capacidade física laboral para os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo.



  • Foto: Divulgação
  • Fonte: Da Redação noticias@band.com.br
  • Postador: Surgiu Abr

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: willian de jesus gois
    queria saber qual foi minha classificaçao
    28/03/2013 ás 19h47m
  • De: andrea
    Gostaria de saber minha classificação no concurso dos correios para atendente comercial.
    28/03/2012 ás 11h29m
  • De: maria das gracas pereira
    minha classificacao
    16/11/2011 ás 10h47m
  • De: marleide abreu deazevedo
    quero saber quantos pontos fiz no concurso dos correios
    07/10/2011 ás 07h50m
  • De: edna pereira de oliveira
    como saber se passei
    22/08/2011 ás 20h52m
  • De: Elisangela Da Silva Bazilio Ferreira
    gOSTARIA DE SABER A LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO DOS COREIOS 2011, EM São José do Rio Preto para carteiro e não concigo ver o resultado desde ja obrigada
    15/08/2011 ás 16h49m
  • De: SIMEIRE ALVES DIAS
    OLA GOSTARIA DE SABER O RESSULTADO DA MINHA PROVA NAÕ CONSEGUIR SABER DE NADA NEM DA PONTUAÇAÕ OBRIGADO FICO AGUARDANDO RESPOSTA
    12/08/2011 ás 22h37m
  • De: érica
    Gostaria de saber a minha colocação no concurso correios.Tirei 53 pontos para tecnico segurança do trabalho
    09/08/2011 ás 11h36m
  • De: Francisco de Assis Dias Magalhães Filho
    quantos pontos e em que posição fiquei
    04/08/2011 ás 19h17m
  • De: Francisco de Assis Dias Magalhães Filho
    quero saber quantos pontos e qual a minha colocação
    04/08/2011 ás 19h06m
  • De: wallace ferreira oliveira
    gostaria de saber minha colocação na prova
    03/08/2011 ás 19h07m
  • De: Luiza
    Desejo saber minha classificação para saber se, de fato existem chances reais de eu ser chamada!!! pois aparece lá como se eu tivesse sido aprovada fora da quantidade de vagas....
    03/08/2011 ás 08h00m
  • De: Edimilson
    quero saber a minha classificação.
    01/08/2011 ás 09h41m
  • De: monsueto
    gostaria de saber minha classificção
    01/08/2011 ás 09h03m
  • De: Rafaela
    Olá BOm dia

    Gostaria de saber a minha classificação
    30/07/2011 ás 10h48m
  • De: katiana
    quer saber minha classificação
    29/07/2011 ás 22h00m
  • De: erica silveira moraes
    gostaria de saber minha classificção.
    29/07/2011 ás 20h17m
  • De: Simone
    Ola! boa tarde. gostaria de saber minha classificação na prova de atendente comercial..
    28/07/2011 ás 20h18m
  • De: udirlei alves
    gostaria de saber a classificação fina,já que no site da cesp mostra apenas os pontos que fiz foram 40.
    28/07/2011 ás 13h13m
  • De: Marcílio -rn- natal
    Ola! boa tarde. gostaria de saber minha classificação na prova de atendente comercial..
    27/07/2011 ás 16h38m
  • De: Silvia (Belem-para)
    Como saberei qual é a minha classificacao no Concurso dos Correios, onde vejo?
    26/07/2011 ás 09h06m
  • De: Lucas da silva oliveira
    Bom dia,gostaria de saber qual a minha classificaçao dos correios 2011,desde já,grato pela atençao. Email.lucsilver@hotmail.com
    26/07/2011 ás 08h13m
  • De: Denise Torres Leão
    Gostaria de saber a minha classificação do concurso dos correios para carteiro, quero saber se tenho chance, fiz pra Formosa Goiás
    23/07/2011 ás 17h54m
  • De: DENISE TORRES LEÃO
    Quero saber em que colocação fiquei no concurso de carteiro em Formosa goiás?
    23/07/2011 ás 17h45m
  • De: suellem
    gostaria de saber minha colocação
    23/07/2011 ás 11h20m
  • De: josé carlos souza neves
    gostaria de saber a minha colocação no concurso dos correios
    22/07/2011 ás 22h43m
  • De: hugo
    gostaria de saber a minha colocação ,a cespe é a pior organizadora de concursos(em relação a consulta do candidato)só fala a nota mas nada quero saber se estou na segunda chamada e pra isso tenho que saber a minha posição!
    22/07/2011 ás 14h52m
  • De: Rita Matoso
    Gostaria de saber qual minha classificação e também a de meu filho Daniel Wolf Souza Matoso, fizemos concurso pra atendente a nível de ensino médio. Obrigada. Rita!
    21/07/2011 ás 20h59m
  • De: clodoaldo goulart das chagas
    boa tarde;
    gostaria de saber qual é minha classificação com pontuação
    21/07/2011 ás 15h50m
  • De: maria eunice dos santo oliveria
    gostaria de sabe a minha pontuacão ou que foi clasificada no concurso dos coreios que fiz na cidade de capim groso de carteiro
    20/07/2011 ás 19h54m
  • De: marileide moreira da silva
    bom dia,
    gostaria de sabe qual é minha classificação com pontuação.
    20/07/2011 ás 10h02m
  • De: wyllians Gualberto soares
    Boa noite,
    Gostaria de saber a minha classificação .
    19/07/2011 ás 20h38m
  • De: Meire Batista da Silva
    Boa Tarde,
    Goataria de nsaber qual será minha classificação, com pontuação 34.
    19/07/2011 ás 17h04m
  • De: marlene
    Gostaria de saber qual a minha classificação no concurso para atentende comercial.
    19/07/2011 ás 15h17m
  • De: zai
    gostaria de saber minha colocação fiz 29 pontos