Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Correios divulgam resultados de provas
Os dados estão no Diário Oficial da União desta terça-feira para 9,1 mil vagas
Postada em: 05/07/2011 ás 20:28:48 Link:
Publicidades Surgiu-22
O resultado final das provas objetivas para 9.190 vagas de nível médio e superior dos Correios foi divulgado nesta terça-feira no Diário Oficial da União. As notas podem ser vistas no site, na Seção 3, a partir da página 127, para os cargos de nível médio, e a partir da página 237, para nível superior.

No entanto, desde o início da manhã de hoje, o site do Diário Oficial está fora do ar devido ao grande número de acessos.

O teste escrito do concurso dos Correios aconteceu no dia 15 de maio. São 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Para as de ensino superior foram 9.190, o que junto registra mais de um milhão de inscritos.

A divulgação dos classificados no concurso será feita após a perícia médica, que deve ser realizada pelos candidatos, além da avaliação de capacidade física laboral para os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo.


Foto: Divulgação Fonte: Da Redação noticias@band.com.br Postador: surgiu.com (abr)


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Recados:41
De: willian de jesus gois
queria saber qual foi minha classificaçao
Data: 28/03/2013 ás 19:47:40

De: andrea
Gostaria de saber minha classificação no concurso dos correios para atendente comercial.
Data: 28/03/2012 ás 11:29:54

De: maria das gracas pereira
minha classificacao
Data: 16/11/2011 ás 10:47:10

De: marleide abreu deazevedo
quero saber quantos pontos fiz no concurso dos correios
Data: 07/10/2011 ás 07:50:20

De: edna pereira de oliveira
como saber se passei
Data: 22/08/2011 ás 20:52:24

De: Elisangela Da Silva Bazilio Ferreira
gOSTARIA DE SABER A LISTA DE APROVADOS NO CONCURSO DOS COREIOS 2011, EM São José do Rio Preto para carteiro e não concigo ver o resultado desde ja obrigada
Data: 15/08/2011 ás 16:49:01

De: SIMEIRE ALVES DIAS
OLA GOSTARIA DE SABER O RESSULTADO DA MINHA PROVA NAÕ CONSEGUIR SABER DE NADA NEM DA PONTUAÇAÕ OBRIGADO FICO AGUARDANDO RESPOSTA
Data: 12/08/2011 ás 22:37:11

De: érica
Gostaria de saber a minha colocação no concurso correios.Tirei 53 pontos para tecnico segurança do trabalho
Data: 09/08/2011 ás 11:36:52

De: Francisco de Assis Dias Magalhães Filho
quantos pontos e em que posição fiquei
Data: 04/08/2011 ás 19:17:49

De: Francisco de Assis Dias Magalhães Filho
quero saber quantos pontos e qual a minha colocação
Data: 04/08/2011 ás 19:06:46

De: wallace ferreira oliveira
gostaria de saber minha colocação na prova
Data: 03/08/2011 ás 19:07:15

De: Luiza
Desejo saber minha classificação para saber se, de fato existem chances reais de eu ser chamada!!! pois aparece lá como se eu tivesse sido aprovada fora da quantidade de vagas....
Data: 03/08/2011 ás 08:00:39

De: Edimilson
quero saber a minha classificação.
Data: 01/08/2011 ás 09:41:59

De: monsueto
gostaria de saber minha classificção
Data: 01/08/2011 ás 09:03:59

De: Rafaela
Olá BOm dia

Gostaria de saber a minha classificação
Data: 30/07/2011 ás 10:48:19

De: katiana
quer saber minha classificação
Data: 29/07/2011 ás 22:00:08

De: erica silveira moraes
gostaria de saber minha classificção.
Data: 29/07/2011 ás 20:17:05

De: Simone
Ola! boa tarde. gostaria de saber minha classificação na prova de atendente comercial..
Data: 28/07/2011 ás 20:18:02

De: udirlei alves
gostaria de saber a classificação fina,já que no site da cesp mostra apenas os pontos que fiz foram 40.
Data: 28/07/2011 ás 13:13:23

De: Marcílio -rn- natal
Ola! boa tarde. gostaria de saber minha classificação na prova de atendente comercial..
Data: 27/07/2011 ás 16:38:52

De: Silvia (Belem-para)
Como saberei qual é a minha classificacao no Concurso dos Correios, onde vejo?
Data: 26/07/2011 ás 09:06:57

De: Lucas da silva oliveira
Bom dia,gostaria de saber qual a minha classificaçao dos correios 2011,desde já,grato pela atençao. Email.lucsilver@hotmail.com
Data: 26/07/2011 ás 08:13:11

De: Denise Torres Leão
Gostaria de saber a minha classificação do concurso dos correios para carteiro, quero saber se tenho chance, fiz pra Formosa Goiás
Data: 23/07/2011 ás 17:54:39

De: DENISE TORRES LEÃO
Quero saber em que colocação fiquei no concurso de carteiro em Formosa goiás?
Data: 23/07/2011 ás 17:45:58

De: suellem
gostaria de saber minha colocação
Data: 23/07/2011 ás 11:20:35

De: josé carlos souza neves
gostaria de saber a minha colocação no concurso dos correios
Data: 22/07/2011 ás 22:43:00

De: hugo
gostaria de saber a minha colocação ,a cespe é a pior organizadora de concursos(em relação a consulta do candidato)só fala a nota mas nada quero saber se estou na segunda chamada e pra isso tenho que saber a minha posição!
Data: 22/07/2011 ás 14:52:49

De: Rita Matoso
Gostaria de saber qual minha classificação e também a de meu filho Daniel Wolf Souza Matoso, fizemos concurso pra atendente a nível de ensino médio. Obrigada. Rita!
Data: 21/07/2011 ás 20:59:40

De: clodoaldo goulart das chagas
boa tarde;
gostaria de saber qual é minha classificação com pontuação
Data: 21/07/2011 ás 15:50:16

De: maria eunice dos santo oliveria
gostaria de sabe a minha pontuacão ou que foi clasificada no concurso dos coreios que fiz na cidade de capim groso de carteiro
Data: 20/07/2011 ás 19:54:42

De: marileide moreira da silva
bom dia,
gostaria de sabe qual é minha classificação com pontuação.
Data: 20/07/2011 ás 10:02:07

De: wyllians Gualberto soares
Boa noite,
Gostaria de saber a minha classificação .
Data: 19/07/2011 ás 20:38:58

De: Meire Batista da Silva
Boa Tarde,
Goataria de nsaber qual será minha classificação, com pontuação 34.
Data: 19/07/2011 ás 17:04:05

De: marlene
Gostaria de saber qual a minha classificação no concurso para atentende comercial.
Data: 19/07/2011 ás 15:17:51

De: zai
gostaria de saber minha colocação fiz 29 pontos