Resultado final para 9,1 mil vagas nos Correios sai dia 5, diz Cespe/UnB

Convocações para exame físico serão no dia 15 de julho. Concurso teve mais de 1 milhão de inscritos.

Postada em: 02/07/2011 11h16m
O Cespe/UnB divulgou comunicado em seu site informando que o resultado final das provas objetivas para 9.190 vagas de nível médio e superior dos Correios sairá na data provável de 5 de julho, terça-feira que vem. O resultado será disponibilizado para consulta individual nos sites:
http://www.cespe.unb.br/concursos/correiosagente2011
http://www.cespe.unb.br/concursos/correios2011

Para consultar o espelho de desempenho nas provas objetivas, o candidato deverá informar o seu CPF e sua senha cadastrada no Cespe/UnB.

A instituição informou ainda que os editais com os resultados finais (nomes dos candidatos e as notas obtidas nas provas objetivas) serão publicados também no "Diário Oficial da União" (DOU) no dia 5. Já nos sites da organizadora a lista será divulgada na quinta-feira (7).

Antes da divulgação da relação de classificados, será necessária a realização da perícia médica para os candidatos que se declararam portadores de deficiência e da avaliação da capacidade física laboral para os cargos de carteiro e operador de triagem e transbordo (veja mais informações abaixo).

Para esses dois casos, as convocações dos candidatos serão publicadas em edital próprio no “Diário Oficial da União” e divulgadas no site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/, na data provável de 15 de julho.

Na terça-feira (28), a organizadora havia informado que o resultado para 8.346 vagas de agente dos Correios - 2.272 para atendente comercial, 5.060 para carteiro e 1.014 para operador de triagem e transbordo - sairia no dia 6.

Como o resultado final das provas objetivas para 844 vagas de nível superior e nível médio técnico já estava previsto para 5 de julho, conforme divulgado no edital do concurso, a organizadora decidiu unificar os resultados de todos os cargos.

Na segunda-feira (27), durante seminário em São Paulo, o presidente dos Correios, Wagner Pinheiro, disse que todos os aprovados no concurso para 9.190 vagas serão contratados, mas não de uma vez só. “Não dá para contratar todo mundo de uma vez”, disse. “Vamos contratar todo mundo assim que possível”.

Pinheiro informou ainda que a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) contratará os aprovados a partir de julho. “Os resultados [do concurso] estão para sair. A empresa contratada deve estar para divulgar os resultados e a partir de julho vamos iniciar as contratações”, disse.

O Cespe/UnB ressalta que, conforme consta nos editais, é de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos, editais e comunicados referentes ao concurso que serão publicados no "Diário Oficial da União" e divulgados na internet, no site do Cespe/UnB (www.cespe.unb.br).

O concurso dos Correios, cuja prova escrita foi realizada no dia 15 de maio, contempla 39 cargos, sendo 34 de nível superior e cinco de nível médio. Para todas as 829 vagas de nível superior, foram inscritos 65.466 candidatos. Somando-se as 9.190 do concurso, foram mais de 1 milhão de inscritos (veja tabela abaixo).

Avaliação física
Para os que foram aprovados na prova objetiva para os cargos de carteiro e operador de transbordo e de triagem haverá uma avaliação física. O edital desse concurso contém o número de candidatos que serão chamados conforme a quantidade de vagas disponível em cada região. Os Correios serão responsáveis por essa etapa.

Na localidade-base em que a seleção for para formação de cadastro, serão convocados no máximo de 10 candidatos. Todos os que deverão passar por essa etapa serão avisados por telegrama ou carta, segundo o edital.

Essa fase inclui três tipos de exercícios: barra fixa (masculino e feminino), corrida de 12 minutos e dinamometria (força muscular, também com provas masculina e feminina).

O teste físico não terá pontuação, mas vai indicar se o candidato está apto ou não ao cargo. De acordo com o edital, os candidatos serão informados da aprovação ou eliminação nesta fase do concurso público logo após o término dos testes.

Concorrência
Veja abaixo o número de inscritos e a concorrência por vaga.

Atividade/Especialidade Número de inscrições Número de vagas Concorrência por vaga
Atendente Comercial 667.798 2.272 293,93
Carteiro 296.719 5.060 58,64
Operador de Triagem 86.739 1.014 85,54
Auxiliar de Enf. Trabalho 956 6 159,33
Téc. de Seg. do Trabalho 2.715 9 301,67
Nível Superior 65.466 829 78,97

Total 1.120.393 9.190 121,91



Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: junior
    Passei no teste físico para carteiro em setembro de 2011, até agora não chamaram, porém em todas as cidades que compõe minha região, tem pelo menos um carteiro terceirizado, se somar todos os terceirizados que estão trabalhando com toda certeza todos nós que passamos no concurso, que gastamos tempo e dinheiro para fazer o teste físico, estaríamos contratados, isso é vergonhoso e uma tremenda falta de respeito com todos nós...
    17/10/2013 ás 17h07m
  • De: elizane paravidino
    Eu fiz a prova de delegado federal 2013,eu giostaria de passar não pelo dinheiro eu queria passar pela minha força de vontade e pela dedicação de estudo,dois anos que estudo para a prova,dinheiro pra mim não diferença o que tem diferença é a sociedade ela esta esperando um mundo melhor uma vida melhor justo tomado de Decisões,as delegacias precisam de mulheres DE PULSO FORTYES.A PROVA [E MUITO CAPIUCIOSA
    30/07/2013 ás 07h02m
  • De: isaias souza viana
    bom dia eu fui aprovado no teste fisico dia 03/07/2013 , gostaria de saber a minha colocacao ?
    e tambem gostaria de saber quem passou no teste fisico se ainda tem chance de nao ser contratado?
    05/07/2013 ás 11h06m
  • De: Marcos Antonio Souza Santos
    Fiz para regiao de Palmas minha colocasao é 68 e to ainda agradando iai?????? Sei qui nao é só eu, queremos resposta dia 15 ta bem ai....
    03/05/2013 ás 19h33m
  • De: dorivaldo s pereira
    fui considerado apto nos testes de capacidade fisica laboral, no dia 08/04/2013, e ate agora nem uma informaçao, nao tem nada no site em relaçao o dia q seremos chamados, gostaria de uma respota por favor, p acabar c essa angustia.
    29/04/2013 ás 14h03m
  • De: Ronilson Santos Nascimento
    eu fui aprovado no teste de aptidão física dos correios no dia 19/04/2013,e gostaria de saber a minha colocação aos demais candidatos aprovados.
    26/04/2013 ás 23h38m
  • De: Marcos Antonio Souza Santos
    Espero a compriesão de voces, ja pasei na prova de eliminasão do testi de apitidão fisica, e eu e muitos outros querem a resposta..
    26/04/2013 ás 18h22m
  • De: Marcos Antonio Souza Santos
    Olhar é qui eu fui ate demitido do meu emprego to estudando e nesesito do enprego para pagar a facudade, e agora to sem saber uqui faser... porque eu pasei ai o patram ja mim mando embora antes deu ser chamando para trabanhar...
    26/04/2013 ás 18h18m
  • De: Marcos Antonio Souza Santos
    Temos que asumir nosso cargo que é por direito ja passamos nas porvas, e agora??? os contratos ta ai trabalhando e nois??? É muito injusto porque, prosimo meis vencim... Ai uqui nos temos que core atras é agora, temos que ficar ligado...
    26/04/2013 ás 18h13m
  • De: JOSE MARIA
    Olá boa noite, fiz 36 pontos para atendente comercial, para região de Janaúba, gostaria de saber se tenho chance de ser chamado para trabalhar, muito obrigado, correios 2011
    18/12/2012 ás 19h46m
  • De: Marlon
    Edilson Santana.

    O resultado saiu, e esta no site dos correios.
    Segue link : http://www.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=391

    Va em editais e arquivos de concursos, e depois na opção - Lista de aprovados - Carteiro e OTT - SPM - ED 1029/2012 - 13/12/2012

    Inclusive eu procurei seu nome e achei na lista de aprovados.

    Espero ter ajudado abraç..
    17/12/2012 ás 16h31m
  • De: Edilson SAntana Silva
    ola, meu nome é Edilson, passei no teste fisico feito no 8º batalhao da policia do exercito em Sao Pulo, preciso saber quando e como vai ser a continuação , pois nao temos qualquer tipo de informaçao concreta apos os exames fisicos e é o minimo que poderiamos saber, alias seria uma forma até respeitosa, divulgando os resultados, quem e quando darao continuidades ao processo seletivo.
    13/12/2012 ás 16h19m
  • De: Ronei Rodrigues
    Ola! Fui aprovado no concurso de 2011 dos Correios, fiz 40 postos para Carteiro e realizei a prova Física e fui aprovado. Minha Colocação era 1209 antes dos teste físicos, gostaria de saber se serei convocado e se já foram convocados Carteiros para Brasília/DF. Quantos ja foram chamados e quando sai a lista de aprovados no teste físico Localidade Brasília DF
    12/12/2012 ás 16h58m
  • De: Lippi
    Ola, eu fiz 34 pontos cg de carteiro, no cesp, aparece que fui aprovado mais não
    selecionada para TAF, gostaria de saber se há alguma classificação geral pois no Diario oficial só saiu nome de 11 pessoas, tem em algum lugar os nomes de todos que passaram? e será que ainda tenho chance de ser convocad?
    19/06/2012 ás 18h49m
  • De: Ailton
    Olá, não sei quantos pontos fiz na prova dos correios 2011, queria saber se tem como mandar pra mim a pontuação que fiz. Fiz prova pra carteiro, em Cachoeiro de Itapemirim ES meu nome é Aílton Peres Fernandes, Nº da minha inscrição é 10644225, por favor mandem pra mim. Este E-mail é da minha esposa, mandem por ele. Desde já agradeço.
    27/03/2012 ás 10h00m
  • De: Carlos
    Desejo saber minha classificação na prova dos Correios 2011, pois fiz 38 pontos para OTT - Rio de Janeiro, mas não sei se ainda posso ser chamado. Obrigado.
    21/03/2012 ás 19h17m
  • De: Carlos
    Desejo saber minha classificação na prova dos Correios 2011, pois fiz 38 pontos para OTT - Rio de Janeiro, mas não sei se ainda posso ser chamado. Obrigado.
    21/03/2012 ás 19h17m
  • De: Gisele
    Infelizmente o Cespe não informa a classificação individual do candidato. Isso deixa todos na expectativa e acaba sendo desonesto com o candidato.
    20/03/2012 ás 16h26m
  • De: NELMA JAUARIO DOS SANTOS
    NAO COSEGUI SABER MINHA NOTA
    14/03/2012 ás 08h50m
  • De: Nieliton
    Boa noite.

    Fui aprovado mas não selecionado devido item no anexo , na prova dos correios atendente comercial 2011 ainda tem condições de que eu seja chamado?
    11/02/2012 ás 23h12m
  • De: cristiano
    ola,eu fiz 48 pontos na prova objetiva,fiz o TAF,os exames pre-admissionais e nao fui chamado ainda,quero saber se ainda irão me chamar esse ano,por favor agradecerei muito a resposta,obrigado!!!!
    01/02/2012 ás 07h49m
  • De: Adriano Gonçalves da Silva
    oi! fiz 37 questões e não fui selecionado para o teste físico. Queria saber e tenho chances de ser chamado neste inicio de ano,pois fiz para região de recife onde tinha 92 vagas e seria chamado 5x o nº de candidatos.
    22/01/2012 ás 20h12m
  • De: monica
    eu cero ver se eu ganhei a prova de titulos
    17/01/2012 ás 00h55m
  • De: Valquiria Raizer
    Ola, eu fiz 34 pontos cg de carteiro, no cesp, aparece que fui aprovada mais não
    selecionada para TAF, gostaria de saber se há alguma classificação geral pois no Diario oficial só saiu nome de 11 pessoas, tem em algum lugar os nomes de todos que passaram? e será que ainda tenho chance de ser convocada?
    13/01/2012 ás 13h51m
  • De: IURY DA SILVA VIANA
    ola,eu passei na prova objetiva,e fiz 37 pontos na prova pra carteiro,qual a minha colocaçao geral,como vou saber se tenho chances de ser chamado? tenho 28 anos , tenho 2 filhos, moro em Fortaleza e no momento estou trabalhando como mão de obra temporaria para os correios, tenho experiencia na area e sou um bom funcionario.
    07/01/2012 ás 18h55m
  • De: IURY DA SILVA VIANA
    BOA TARDE, eu passei na prova objetiva,e fiz 37 pontos,qual a minha colocaçao,como vou saber se tenho chances de ser chamado? POIS PRECISO MUITO SABER SE TEREI CHANCE DE SER CHAMADO OU NÃO
    07/01/2012 ás 18h49m
  • De: ANDREA
    SOLICITO INFORMAÇOES SOBRE CONTRATAÇÕES 2012
    06/01/2012 ás 15h39m
  • De: carla regina manha
    por favor preciso saber se fui ou não aprovada no concurso dos correios para operadora de triagem
    28/12/2011 ás 23h35m
  • De: gabriela
    PESSOAL QUEM PASSOU NO CONCURSO DOS CORREIOS PARA CARTEIRO DESISTEM,POIS TEM UMA EMPRESA TERCERIZADA DOS CORREIOS QUE CONTRATARAM VARIAS PESSOAS PARA TRABALHO TEMPORARIO E ESTAO ASSINANDO A CARTEIRA... OU SEJA QUEM PASSOU NO CONCURSO VAI FICAR MOFANDO EM CASA,ENQUANTO OUTROS QUE NEM FEZ CONCURSO JA ESTAO DENTRO DA EMPRESA...
    26/12/2011 ás 13h29m
  • De: merculis
    ola,eu passei na prova objetiva,e fiz 32 pontos,qual a minha colocaçao,como vou saber se tenho chances de ser chamado?
    30/11/2011 ás 12h41m
  • De: dss
    olá eu passei nas provas objetivas , eu alcancei 31 pontos ! quando serei chamado pois estou precisando muito desse emprego.
    29/11/2011 ás 22h26m
  • De: Digite aqui seu nome!
    Following my own analysis, thousands of persons all over the world get the <a href=\"http://goodfinance-blog.com\">loans</a> from good banks. Therefore, there\'s good possibilities to get a term loan in every country.
    29/11/2011 ás 19h52m
  • De: Patricia santos souza
    moro de alugue com dois filhos,consutei no cadete mirin onde mim escreve em 2009,e o rapaz quer trabalha la disse que tinha cido contemplada porem tinha quer aguadar uma ligaçao e ainda nada,o quer posso fazer?
    24/11/2011 ás 19h23m
  • De: antonio da silva
    falta atendente comercial no posto de serviço da rodoviaria de cuiaba,e voces nao mandam so tem um ,pocha foi aprovado tanta gente e nada se faz,corrio,correio.
    18/11/2011 ás 16h01m
  • De: edmilson barbosa da silva
    gostaria de saber,se alguem pode me informar qual a minha chance de ser chamado para trabalhar nos correios?pois passei no ultimo concurso para tecnico em segurança do trabalho em 56 para brasilia,só que eram apenas 2 vagas para tecnico,mais cadastro de reserva.
    10/11/2011 ás 22h14m
  • De: Gisely
    Ola!! Genteee me a ajude meu e-mail tinha sido rackeado e nao pude ter nenhuma informaçao da prova fisica elaboral,por favor me ajudem presciso saber se fui convocada.E se fui tem como fazer???Sou de Goiãnia Goiás
    Obrigadaaaaaaaaaaaa
    09/11/2011 ás 19h58m
  • De: gustavo
    passei em 24 carteiro microrregiao ipu, será se vão me chamar
    09/11/2011 ás 11h17m
  • De: marcos
    onde eu encontro o resultado da prova fisica do correio e qual seria a minha classificação geral e sa minhas possibilidades no correios
    08/11/2011 ás 21h06m
  • De: Cristian Dalinghaus
    Gostaria de saber se os que ficaram na reserva serão chamados logo? Moro no oeste de SC catarina e fiz o concurso na região e fiquei entre os primeiros da reserva. Aguardando resposta.
    07/11/2011 ás 16h24m
  • De: diego duarte
    bom dia . eu passei na prova objetiva com 30 pts . sera que eu vou ser convocado para o teste fisico? regiao de bh
    05/11/2011 ás 10h26m
  • De: nayce
    Olá, passei na prova escrita com 31 pontos, fui convocada pra prova fisica, que foi realizada dia 19/09, na classificação geral da prova fisica fiquei em 26º lugar, no edital diz que pra minha cidade são apenas 12 vagas, será que tem alguma chance de eu ser chamada pra trabalhar nos correios? Sou de são carlos, se alguém souber de alguma coisa ma informe pois ja estou ficando preocupada, obrigada.
    01/11/2011 ás 04h29m
  • De: JAQUIEL PAIVA
    ESTOU NO CADASTRO RESERVA DE PALMAS TO.
    CARTEIRO.
    É MEU SONHO TRABALHAR NOS CORREIOS. SERÁ SE ELES VÃO CHAMAR OS RESERVAS?
    31/10/2011 ás 12h54m
  • De: Francisco Gomes
    Gostaria de saber quando serei lotado, pois esta demorando muito... tò desempregado...
    obrigado!
    26/10/2011 ás 20h18m
  • De: Silvia Helena Galdino Repoles
    Gostaria de saber se quem passou na prova escrita com 36 pontos tem alguma esperança.
    26/10/2011 ás 17h36m
  • De: adriana domingos dos santos
    gostaria se fui convocada
    25/10/2011 ás 19h45m
  • De: camila
    passei na prova com 26 pontos gostaria de saber se a possibilidade deles me chamarem ?obrigada
    25/10/2011 ás 14h03m
  • De: SERGIO FERNANDES DA SILVA
    kero ver o resultado do concurdo dos correios
    24/10/2011 ás 20h33m
  • De: deivid
    quero saber o resultado da prova do correio 2011
    20/10/2011 ás 20h12m
  • De: adao borges alves
    sou da regional de corrente pi fiz o teste fisico no dia 15 de setembro mas ate agora nao tive nenhum resultado, o que fazer?
    18/10/2011 ás 20h48m
  • De: elza
    ola fiz 38 pontos mas nao esta meu nome nodiario oficial na regiao de peruibe o que devo fazer sendo que no espelho da cesp esta aprovado
    17/10/2011 ás 13h18m
  • De: janicler de souza
    gostaria de saber como será a convocação dos candidatos que foram aprovados no teste fisico dos correios e quando serão chamados e se tem algum telefone ou e-mail para saber noticias sobre o concurso dos correios.
    16/10/2011 ás 14h52m
  • De: pablo mauricio
    gostaria de saber como sera a convocação dos candidatos que foram aprovados na prova fisica dos correios e quando?sera por E-mail;tel ou telegrama?
    16/10/2011 ás 03h59m
  • De: pablo mauricio
    gostaria de saber como serar a convocação dos candidatos que foram aprovados na prova fisica,[telegrama,tel,ou
    16/10/2011 ás 03h55m
  • De: gilmar do nascimento bezerra
    onde eu posso ve o resultado do teste físicodo dia 04/10/2011
    13/10/2011 ás 12h10m
  • De: Ademir
    há previsão do resultado do concurso dos correios após o teste físico
    06/10/2011 ás 18h09m
  • De: Luiz Paulo
    Fiz 46 pontos na prova objetiva e passei no TAF dos correios. A localidade base da minha região oferece 14 vagas e cadastro de reserva. No resultado final, da relação de 60 aprovados eu fiquei no 42º. Qual a chance de eu ser chamado para trabalhar?
    05/10/2011 ás 09h30m
  • De: Ana Paula Santos Mendonça
    FUI APROVADA NA 1ª ETAPA DO CONCURSO DOS CORREIOS, FUI CONVOCADA PARA OS TESTES FÍSICOS , MAS FUI BARRADA PELO PROFESSOR DE ED. FÍSICA ANTES DE REALIZAR OS TESTES, POIS O MESMO DISSE QUE MEU ATESTADO NÃO ERA VÁLIDO.
    ELE CONTINHA O SEHUINTE TEXTO:
    DECLARO QUE ANA PAULA SANTOS MENDONÇA NÃO SOFRE DE NENHUMA DOENÇA INFECTO CONTAGIOSA ESTANDO APTA A REALIZAR OS TESTES LABORAIS PARA OS CORREIO.

    EU TENHO COMO RECORRER OU ENTRAR COM MANDAD0 DE SEGURANÇA?
    NO AGUARDO URGENTE!

    ANA PAULA
    30/09/2011 ás 09h46m
  • De: cleonice
    fui aprovada nas provas com 25 pontos, mas não entendi a frase não selecionada,gostaria de uma explicação, porque presiso trabalhar obrigado
    23/09/2011 ás 21h51m
  • De: josé geronimo dos santos
    gostaria de saber quando sai o resultado do teste fisico e a classificaçaõ para o cargo de carteiro
    22/09/2011 ás 22h17m
  • De: monica
    gostaria de saber a que classificaçao que eu fique para o cargo carteiro
    22/09/2011 ás 20h02m
  • De: dri
    passei no teste físico quero saber se vou ser chamado acertei 30 pt?
    14/09/2011 ás 14h30m
  • De: jailson
    Ei pessoal alguém ai o site do Diário Oficial da União??? Pois esse concurso dos correios 2011, ta uma bagunça só, ninguém sabe de nada, não sei nem como esta os convocados de Roraima!
    12/09/2011 ás 18h23m
  • De: zacarias pereira da fonseca
    onde faço exame medico para conseguir o atestado medico para o teste de avaliação da capacicidade fisica laboral?
    moro em são paulo
    08/09/2011 ás 21h26m
  • De: CLEITON
    passei no teste objetivo e fui selecionado para o fisico, porém ainda não saiu nada sobre o teste fisico, alguem sabe de fato quando vai ser realizado esta etapa? to doido pra sair logo do meu trabalho atual! abraços a todos
    08/09/2011 ás 10h42m
  • De: ademir luiz
    nâo recebi o telegrama , moro em santo andré e gostaria de saber quando vão ser chamados o pessoal desta região?
    07/09/2011 ás 09h00m
  • De: junior
    fiz a prova escrita para carteiro em londrina,hj recebi o telegrama para a realização do teste físico,mas no telegrama esta que a realização sera na cidade de cascavél.acho que erraram.
    05/09/2011 ás 20h57m
  • De: DIEGO
    onde consigo o atestado de capacidade física para o teste? qualquer medico pode dar esse atestado?


    05/09/2011 ás 11h33m
  • De: ANDREA CASSAB CIUNCIUSKY
    QUANDO SEREI CONTRATADA PASSEI COM 35 PONTOSD
    01/09/2011 ás 15h50m
  • De: joão paulo rangel guerra
    passei no teste objetivo e fui selecionado para o fisico, porém ainda não saiu nada sobre o teste fisico, alguem sabe de fato quando vai ser realizado esta etapa? to doido pra sair logo do meu trabalho atual! abraços a todos
    25/08/2011 ás 12h36m
  • De: valdecy teixeira
    fui convocado para a perícia médica a quase um mês atrás, gostaria de saber quando sai o resultado de quem segue a frente.
    23/08/2011 ás 20h18m
  • De: Viviane
    Gostaria de saber se vai sair classificação final para atendente comercial,em todos os concursos que fiz existe essa lista, não fui selecionada por causa do anexo V,mas gostaria de saber onde estou.....
    23/08/2011 ás 11h01m
  • De: Marcia Elaine
    quando será o teste físico laboral? onde consigo o atestado de capacidade física para o teste?
    23/08/2011 ás 10h57m
  • De: celinamorales@ig.com
    veja isto!
    23/08/2011 ás 10h53m
  • De: Paulo Henrique
    Gostaria de saber qual a possibilidade de ser convocado para atendente, passei na prova e napericia medica
    22/08/2011 ás 15h35m
  • De: robson
    o teste fisíco laboral esta previsto para setembro
    20/08/2011 ás 11h38m
  • De: Enio
    alguem tem alguma informaçao sobre os testes fisicos dos correios,quando vai ser
    19/08/2011 ás 18h52m
  • De: karla
    olá! gostaria de saber quando serão chamados para os testes fisicos para quem passou para carteiro? nossa e horrivel ficar esperando sem neium resposta concreta se possivel alguém me responde?
    19/08/2011 ás 10h30m
  • De: shirlei
    Ninguem sabe tirar nossas duvidas.
    18/08/2011 ás 15h29m
  • De: Rafael Santos
    olá,
    passei no concurso dos correios nas provas objetivas, e até hoje nao recebi o telegrama me informando quando e onde vai ser a proxima etapa do concurso. gostaria de ser informado por favor..
    Obrigado!
    17/08/2011 ás 16h15m
  • De: juninho
    ola,
    Passei no concurso dos correios e fui convocado para o teste físico. Gostaria que alguém me informasse sobre o anexo 5 que diz que para cadastro reserva o numero maximo de candidatos aprovados é de 5. Fiquei em 7º e to sem esperança, porque pelo que entendi se 5 candidatos forem aprovados estarei eliminado. É isso mesmo?
    16/08/2011 ás 13h16m
  • De: marinete
    fui aprovada mais selecionada no concurso ,meu nome se encontra no cadastro de reserva, será que um dia serei chamada. e como posso saber a minha colocação, procurei muito no diario oficial e não obtive resposta. marinete
    15/08/2011 ás 16h40m
  • De: Flávia Menezes
    Como faço para conseguir o atestado médico para prova física laboral se o médico do posto de saúde do meu bairro se recusa a dar mesmo eu comprovando por recibo que faço academia?grata Flávia Menezes
    15/08/2011 ás 11h52m
  • De: francisco
    fui aprovado, mais ñ selecionado pro teste laboral gostaria de saber se me encontro no cadastro de reserva.
    13/08/2011 ás 15h15m
  • De: jonathan
    tambem fui classificado para segunda fase quando será o teste físico laboral e precisa de atestado medico mesmo????
    12/08/2011 ás 08h43m
  • De: robson
    fui classificado para segunda fase para o cargo carteiro postaria de saber quando ser a data provável para o teste físico laboral e precisa de atestado medico mesmo????
    11/08/2011 ás 19h51m
  • De: luiz carlos monteiro
    fui aprovado mais ñ seleciona gostaria de saber se me encontro no cadastro de reserva.
    11/08/2011 ás 01h06m
  • De: corbibiano gomes
    gostaria de saber qual foi a minha colocação e se tem cadastro de reservas?
    09/08/2011 ás 11h10m
  • De: jefferson batista dos santos
    eu gostaria de saber a minposiçao no comcursu
    08/08/2011 ás 13h41m
  • De: Elizangela
    Fui aprovada mas, não classificada conforme anexo V. Gostaria de saber se fiquei pelo menos em cadastro de reserva, e, qual a minha posição. Atenciosamente:
    Elizangela
    07/08/2011 ás 23h47m
  • De: josivaldo ramos araujo
    gotaria de saber quem sao as pesoas que foram chamadas para região de barreiras ba.
    07/08/2011 ás 08h33m
  • De: elaine rosa
    fiz a prova mas nao sei quantos pontos fiz e nem se fui classificada.
    como faço para saber?
    06/08/2011 ás 18h24m
  • De: cleiton Dias
    Ola acertei 48 questoes, fui aprovado mas nao classificado conforme anexo V, eu gostaria de saber, se fiquei pelo menos em cadastro de reserva, e qual a minha posiçao. Fiz para a regiao de Paulo Afonso. grato, espero resposta no meu e-mail Cleitonpd@hotmail.com
    06/08/2011 ás 00h46m
  • De: lorena ceara
    meu filho fez 50 pontos para atendente comecial tem agua chacer de ele ficar nos clssificaveis em fortaleza ce
    05/08/2011 ás 13h54m
  • De: Janio Rodrigues
    Fiz 43 pontos na prova objetiva, estou em dúvida sobre quando serei convocado para o taf, pois estou com problemas para receber correspondencias. Por favor qual a data mais provavel para eu receber a convocação.
    Desde já obrigado pela atenção.
    05/08/2011 ás 12h34m
  • De: lourenço batista do nascimento irmão
    gostaria de saber se fui aprovado na prova dos correio
    05/08/2011 ás 10h42m
  • De: carlos alfeu
    gostaria de ver o nome dos aprovados que fez a pericia médica para atendete comercial em montes claros-mg. E a lista dos que ficaram na reserva.
    05/08/2011 ás 10h03m
  • De: willian costa
    boa tarde ! passei no concurso e gostaria de saber se vcs sabem quando vai ser realizada a avaliação fisica . Sou de Santos/SP.
    04/08/2011 ás 14h14m
  • De: keila silva almeida
    gostaria de ver a lista dos convocados na jurisdição de palmas tocantins
    04/08/2011 ás 08h48m
  • De: Ana Paula de Sousa Gomes
    Gostaria de ver a lista dos convocados na jurisdição de Palmas Tocantins.
    04/08/2011 ás 00h30m
  • De: Cristiane Ono
    Oi sou de São José, Santa Catarina. Na minha região consta no edital 12 vagas e meu nome consta na lista em 14º. Existe a chance de eu ainda ser chamada???
    03/08/2011 ás 17h50m
  • De: edmilson
    passei nesse concurso para tecnico em segurança do trabalho com nota 56,no resultado consta que fui aprovado,só que para brasilia ,so foram 2 vagas, será que vou ser chamado para fazer teste fisico? se alquem souber por favor responda-me.
    03/08/2011 ás 00h26m
  • De: Andrea
    Gente no meu resultado consta, que fui aprovada e não classificada para prova fisica
    isso significa o que, será que estou fora do concurso? fiz 29 pontos
    02/08/2011 ás 20h24m
  • De: Elias
    Oi , bom dia ! Acertei 45 questões de 60 , fiz a prova em Barbacena , Minas Gerais . Tenho chance de ser chamado pra fazer os exames e ser contratado ? Obrigado !
    01/08/2011 ás 11h15m
  • De: david
    fiz 32 pontos na prova de carteiro em varginha.gostaria de saber se tenho chance de ser chamado para o teste fisico
    01/08/2011 ás 10h56m
  • De: charles
    ola pessoal sou de parnaiba piaui e fiz 34 ponto na prova objetiva para carteiro e gostaria de saber onde encontrar a relação dos classificados ou relação dos aprovados com notas de todo e se eu tenho chance de ser chamado. desde ja agradeço a todo e que DEUS esteja conosco e tenhamos fé espero resposta
    31/07/2011 ás 19h20m
  • De: edna a a s
    fiz 43 pontos na prova de carteiro, americana, fiquei entre os 14 mais bem colocados... gostaria de saber quando será a avaliação fisica... e o que é mais dificil: a corrida ou o dinamometro???
    31/07/2011 ás 17h24m
  • De: benedito cesar santos albino
    como eu posso saber do teste fisico
    31/07/2011 ás 09h28m
  • De: daniel
    gostaria de saber o q diz no anexo V do concurso correios atendente comercial . grato, aguardo ...
    29/07/2011 ás 00h13m
  • De: Eduardo
    Para as pessoas que querem saber sobre a sua colocação na prova: vejam no site do CESPE (CPF+senha+nº de inscrição). O grande problema é que os CORREIOS são enrolados demais (vide inscrições que foram canceladas no ano passado), desconfio que nem comissão de concurso eles formaram. E o atual presidente quer que a ECT seja empresa exemplo tal qual Petrobras... É sonhar e aguardar...
    28/07/2011 ás 23h08m
  • De: sirlene
    oi passei no concursso com 24 pts eu gostaria de saber se tenho chance ja estou trabalhando de carteira a 4 mese e estou gostando muito obrigada desde ja


    28/07/2011 ás 20h38m
  • De: Mirian
    Gostaria de saber qual minha colocação na prova de Operador de Triagem e Transbordo. Aguardo resposta. Obrigada!
    28/07/2011 ás 18h50m
  • De: Alessandro Gomes Cascardo
    Oi, gostaria de saber se tem cadastro de reservas nesse concurso dos correios 2011 e se tem como saber a minha colocação! Obrigado!
    28/07/2011 ás 15h47m
  • De: sidney
    Resultado ECT.
    28/07/2011 ás 15h16m
  • De: robson
    gostaria de saber qual será a possível data do teste de capacidade física
    28/07/2011 ás 13h49m
  • De: adriano
    oi fiz pra téc.seg trabalho com 62 pontos e fui aprovado,mas quando consulto o site da cespe a última informação é de 19.07.Gostaria de saber quando finalmente
    serei convocado pra próxima etapa.(exs méd).
    28/07/2011 ás 11h32m
  • De: DANILO MOREIRA SANTOS
    Bom dia , gostaria de saber quando será o teste de capacidade física pois ainda não recebi telegrama, carta ou algo do gênero.aguardo resposta,obrigado.
    28/07/2011 ás 10h08m
  • De: sirlene
    oi bom dia fui aprovada na prova objetiva com 24 pontos ma nao selecionada para o teste fisico tenho chance ja realizo esse trabalho a 4 meses de carteira no cdd de santana de parnaiba eu estou amando pena que contratada sera que tenho chance deser chamada estou na expctativa a espera de mas informaçao sobre essa cocursso agradeço desde ja
    28/07/2011 ás 06h59m
  • De: karla
    gostaria de saber quando será a data prevista para as avaliaçãoes fisicas para quem passou para carteiro, pois tem no edital dia 15/07 + já passou esta data e ate agora não tem + neiuma informação a+ sobre o assunto. aguém pode me informa qual será a nova data? estou anciosa obrigada!
    27/07/2011 ás 16h22m
  • De: Eliana Rodrigues Ramos
    ate hoje não conseguir saber minha pontuação e se fui aprovada .por favor mande a resposta pra esse e-mail ou pro meu endereço.
    27/07/2011 ás 13h49m
  • De: Maria José
    Testa para os aprovado selecionado para os correio cargo atendente comercial
    26/07/2011 ás 23h48m
  • De: jailson soares
    fui aprovado em tec.seg.trabalho quando vão chama ?
    26/07/2011 ás 20h58m
  • De: Uender Oliveira
    Amigo, qual a data mais provável para os exames físicos (TAF) Correios 2011 (carteiro)?

    Desde já, Muito Obrigado!
    26/07/2011 ás 17h17m
  • De: anderson dutra carneiro
    FIZ 31 PONTOS TENHO 38 ANOS POSSO TER ESPERANÇA
    26/07/2011 ás 13h49m
  • De: Marcia Ribeiro de Lima
    Gostaria,de saber minha classificaçao no cargo de operador de triagem e transbordo.
    26/07/2011 ás 12h38m
  • De: Meire
    Fiz 41 pontos fui aprovada e selecionada para a avaliação física laboral. Preciso saber sobre este atestado médico para realização dos testes. Tenho que levá-lo no dia da avaliação? Pode ser de um clínico? Tem que ter dados específicos?
    E quanto a data de envio do telegrama, já têm previsão?
    26/07/2011 ás 11h16m
  • De: ROSA DAS GRAÇAS AVILA
    Fui aprovada no concurso para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. Desejo saber quando e onde será publicado a classificação final.
    Agradecida,
    Rosa das Graças Avila
    26/07/2011 ás 10h22m
  • De: Edevaldo Braga
    Fiz 25 pontos, no resultado diz que passei nas provas objetivas mas não fui selecionada conforme o anexo V. Já que passei quero saber se fico no cadastro de reserva. Se tenho alguma chance de ser chamada. Obrigado
    se for possível me manda a resposta por e-mail
    26/07/2011 ás 08h24m
  • De: vania de fatima moreira monteiro
    onde está o anexo v correio 2011?
    23/07/2011 ás 22h49m
  • De: vania de fatima moreira monteiro
    onde anda anexo v caorreio 2011?
    23/07/2011 ás 22h36m
  • De: MAria
    Gostaria de saber onde serão realizados os testes físicos. Passei com 54 pontos para carteiro, para localidade base de lavras, já vi que serei convocada, mas me disseram que provalvente os mesmos serão realizados em BH ou Varginha. Queria saber onde realmente serão realizados os testes físicos.
    23/07/2011 ás 18h45m
  • De: Jéssica
    não consegui ver se eu passei será q vcs poderiam me mandar por e-mail?
    23/07/2011 ás 00h54m
  • De: Aline
    no resultado diz que passei nas provas objetivas mas não fui selecionada conforme o anexo V. Já que passei quero saber se fico no cadastro de reserva. Se tenho alguma chance de ser chamada. Obrigada
    22/07/2011 ás 17h39m
  • De: Roberto Almeida
    Fiz 35 pontos, no resultado diz que passei nas provas objetivas mas não fui selecionada conforme o anexo V. Já que passei quero saber se fico no cadastro de reserva. Se tenho alguma chance de ser chamada. Obrigada.
    22/07/2011 ás 13h40m
  • De: Vanda
    fui aprovada, mas ão fui selecionada. Tenho chance de ser chamada?
    22/07/2011 ás 13h28m
  • De: edilson jorge de oliveira
    fiz 46 pontos para carteiro, fui aprovado e selecionado para teste fisico, só que não sei quando vai ser a data para o teste fisico.....
    21/07/2011 ás 22h37m
  • De: Carla Priore Ayçar
    Fiz 35 pontos, no resultado diz que passei nas provas objetivas mas não fui selecionada conforme o anexo V. Já que passei quero saber se fico no cadastro de reserva. Se tenho alguma chance de ser chamada. Obrigada.
    21/07/2011 ás 11h32m
  • De:
    A convocação estava prevista para data provavel dia 15/07 e até agora nada alguém sabe quando vai sair? O pq deste atraso? Fiz 55 pontos estou aguardando ansiosa.
    21/07/2011 ás 09h55m
  • De: ingrid patricia almeida
    fis 28 pontos para carteiro mas não fui selecionada para prova física tenho chances?
    20/07/2011 ás 23h02m
  • De: antonio marcos caldas
    quero saber minha nota e não sei como proceder; também quero saber se passei ou se não passei ou se fiquei nos selecionados. não sei o que devo fazer; eu deveria ser informado por e-mail da minha situação.
    20/07/2011 ás 22h07m
  • De: Marilene de Oliveira Scossati
    Quem deve dar o atestado médico para ser realizado os testes. Pode ser um clínico, um cardiologista ou um médico do trabalho e o que deve ter no atestado. O nome do médico pode ser o carimbo com o nome completo e a sua rublica ou ele tem que escrever o nome dele completo.
    20/07/2011 ás 22h02m
  • De: JOELRLIMA
    PESSOAL... segundo informações quem está aprovado e não selecionado, as chances de serem chamados serão mínimas para não dizer impossível. os selecionados serão convocados para os devidos testes e avaliação é só esperar.

    sobre o fato dos Correios chamarem um grande número de pessoas é que sempre existe um grande número de pessoas reprovadas nos testes físicos ou mesmo nos 03 (três) primeiros meses de avaliação... inclusive por desistência.
    20/07/2011 ás 16h11m
  • De: jaquielpaiva@yahoo.com
    Alguém poderia me dizer quando serão os testes físicos para carteiros ?
    20/07/2011 ás 10h29m
  • De: francisco iderlanio de almeida aires
    gostaria de saber se ha possibilidade de eu ser covocado, pois obtive 27 pontos na prova objetiva parateiro.
    20/07/2011 ás 08h50m
  • De: Jeferson Cardoso
    Ola pessoal, alguem por favor pode me dizer quando sera realizado o teste físico para o cargo de carteiro? aguardo resposta, obrigado.
    19/07/2011 ás 21h52m
  • De: Jeferson
    Oi gente, alguem por favor pode me dizer quando vai ser realizado o teste físico para carteiro? Agradeço se for respondido.
    19/07/2011 ás 21h40m
  • De: Jeferson
    Oi gente, alguem por favor pode me dizer quando vai ser realizado o teste físico para carteiro? Agradeço se for respondido.
    19/07/2011 ás 21h39m
  • De: declieides franca lopes
    passei no concurso de carteiro`?
    19/07/2011 ás 21h26m
  • De: Ariana de alencar Bezerra
    passei no concurso dos correios,como sei que vou ser chamada e quanto tempo pra iniciar.....
    19/07/2011 ás 18h25m
  • De: Gabriel
    \"Candidato(a) aprovado(a) nas provas objetivas e selecionado(a) para Avaliação da Capacidade Física Laboral, conforme estabelecido no Anexo V.\"
    Agora e só esperar o telegrama?
    19/07/2011 ás 10h08m
  • De: will
    A convocação dos aprovados para ATENDENTE COMERCIAL esta prevista para o dia 30 de julho.

    ***A convocação dos aprovados para CARTEIRO esta prevista para a segunda quinzena de agosto.

    SEGUNDO O CORREIOS A DATA QUE ESTAVA MARCADA PARA O DIA 15/07 era uma convocação apenas para os deficientes fazerem exames esta que saiu antes do prazo no dia 11/07.
    18/07/2011 ás 22h11m
  • De: will
    Para quem aparece \"APROVADA, MAS NÃO SELECIONADA CONFORME ANEXO V\" isso não significa que vocês passaram no concurso e sim que acertaram mais que o minimo de questões, por exemplo: existe 1 vaga para atendente o \"ANEXO V\" estipula que para uma vaga serão aprovados 5 concursistas, o minimo para passar são 24 pontos, você tem 30 pontos e existem 20 pessoas com 50+ pontos \"TODOS VOCÊS PASSARAM\" mas apenas os 5 melhores vão ser aprovados conforme o ANEXO V.
    18/07/2011 ás 22h09m
  • De: will
    boa noite!

    Vocês que estão perguntando se tem chances de ser convocado ai vai a resposta: quem obteve nota inferior a \"50 pontos\" não adianta se precipitar tenha fé, e não criem falsas esperanças pois podem se decepcionar .
    18/07/2011 ás 22h08m
  • De: maria simonete
    Gostaria de saber o resultado final do concurso para atendente comercial dos correios, pois meu resultado dá; APROVADA, MAS NÃO SELECIONADA CONFORME ANEXO ....
    18/07/2011 ás 13h37m
  • De: Levy
    Por que que os correios chamam tanta gente para os testes fisicos? Sera que eles chamam a metade dos convocados para trabalhar?
    18/07/2011 ás 12h23m
  • De: Marilea Lucio
    Bom dia
    Fui aprovada na prova objetiva de atendente comercial,mas nao selecionado.Estou com duvida se entro na fila de espera ou nao,ja que para concorrer tinhamos que fazer 24 pontos e eu fiz 27 pontos.
    18/07/2011 ás 11h48m
  • De: VANDA DA FONSECA RODRIGUES
    queria saber se vou ser contratada ou vou ter que entrar com recursos jurídicos,pois meu resultado deu:CANDIDATO APROVADO NAS PROVAS OBJETIVAS,MAS NÃO SELECIONADO CONFORME ESTABELECE ANEXO V,SENDO JA NA PROVA AZUL JA TINHA DOIS ERROS NAS QUESTÕES E ASSIM MESMO SEM RECORRER FIZ 26 PONTOS NA PROVA DE ATENDENTE
    17/07/2011 ás 08h51m
  • De: Ju
    *Passei na 1. fase do concurso dos correios (agente de triagem), no edital informa que no dia do teste de avaliação física o candidato precisa levar atestado medico indicando sua aptidão para elaborar o teste de avaliação física, onde consigo este atestado? Qual especialidade de medico pode fornecer este atestado? O que deve constar no atestado?
    16/07/2011 ás 21h17m
  • De: paulo figueredo de souza
    não consigo entrar no site para ver minha classificação para carteiro, gostaria de receber uma correspondência na minha casa, da minha classificação e se vou ser chamado para fazer o teste fisico.
    end. rua rio grande do sul, 220 (frente)
    vila santa rita de cassia
    cep. 17.604-890
    tupã/sp
    16/07/2011 ás 11h03m
  • De: vagner
    acertei 38 pontos .queria saber a minha posiçao , sera k tenho posibilidade de ser convocado. se poder me responder fico muito grato. vlw
    15/07/2011 ás 22h47m
  • De: joelma alves dos santos
    gostaria de vê minha clasificação por favor poderia me mandar por email. Obrigada!
    15/07/2011 ás 16h51m
  • De: Eliziana Oliveira
    gostaria de ver minha classificação por favor poderia mandar para o meu e-mail.
    Obrigada.
    15/07/2011 ás 13h51m
  • De: fabi
    Oi pessoal.lendo os comentários vi q vcs estao com muitas dúvidas ,vou tentar ajudar.
    primeiro para passar tem q acertar pelo menos 6 questões de cada disciplina.mesmo assim ainda depende das vagas da sua região.no site da cesp
    15/07/2011 ás 12h39m
  • De: Maria Gorete da Silva
    Como foi feita a avaliação da nota final? Terei possibilidade de ser convocada para os exames médicos? Aguardo um resultado final com perseverança e determinação.
    15/07/2011 ás 11h48m
  • De: Poliana Figueiredo
    Oi, Bom dia!

    Eu fiz 29 pontos será que tenho chance de ser contratada?
    15/07/2011 ás 08h43m
  • De: MARIA CLAUDIANA
    EU FIZ Á PROVA , E ESTOU PRESIZANDO VER O RESULTADO DA MINHA CLASSIFICAÇÃO DA PROVA : SÉRA Q VCS PODEM ENVIA O MEU RESULTADO URGENTE PARA O MEU EMAIL.
    15/07/2011 ás 00h06m
  • De: anderson dutra carneiro
    eu fiz 31 pontos tenho chance de ser contratado
    14/07/2011 ás 21h56m
  • De: ANDREA CASSAB CIUNCIUSKY
    FIZ 35 PONTOS ATENDENTE COMERCIAL...TENHO CHANCE DE SER CONTRATADA?
    14/07/2011 ás 11h23m
  • De: nilrene
    quero saber o resultado da prova que prestei p/ concursos dos correios
    14/07/2011 ás 09h01m
  • De: jjoana darc de oliveira souza
    quero saber quantos pontos fiz na prova atendente comercial
    14/07/2011 ás 08h58m
  • De: Rony Martins Gomes
    gostaria de saber qual a pontuação do candidato acima sitado.
    Obrigada no aguardo.
    13/07/2011 ás 22h41m
  • De: roni ferreira da silva
    gostaria de saber se eu passei no concurso, fiz a prova no enteresse de cargo para carteiro.
    13/07/2011 ás 20h19m
  • De: Jardel
    Boa tarde. Passei mas não fui convocado ainda tenho chance de ser chamado ? , aguardando resposta.
    13/07/2011 ás 18h48m
  • De: renata
    Atendente comercial Pará/Marabá minha nota geral foi 32 quero saber minhas reais chances de ser chamada?
    13/07/2011 ás 17h12m
  • De: RENATA
    Eu gostaria de saber qual a minha chance de ser convocada para os correios nota 32 região Pará-Marabá.
    aguardo resposta.
    13/07/2011 ás 17h09m
  • De: luiz augusto rodrigues nunes
    Eu acertei 22 pontos no geral . . queria ver minha classificaçao ... + nao encontro...
    alguem pode me ajuda... por favor... abrigado..
    13/07/2011 ás 01h09m
  • De: jailson soares
    gostaria de saber minha classificação
    12/07/2011 ás 22h05m
  • De: Mirla Laís
    Fiz o concurso para Atendente Comercial, e meu nome saiu no Diário Oficial da União, já posso me considerar aprovada?
    12/07/2011 ás 18h20m
  • De: EDNEI NOGUEIRA
    CORREIOS INFORMAÇÕES
    12/07/2011 ás 17h55m
  • De: diogo santos barbosa
    boa tarde. eu passei mais não fui convocado ainda tenho chance de ser chamado ? , aguardando resposta.
    12/07/2011 ás 15h49m
  • De: maria da luz fernandes caveiro
    gostavade ter sorte no euromilhoes desta semana de sexta feira 15 07 2011
    12/07/2011 ás 11h39m
  • De: Emily Fernanda
    Passei na 1. fase do concurso dos correios (agente carteiro)no edital informa que no dia do teste de avaliação física o candidato precisa levar atestado medico indicando sua aptidão para elaborar o teste de avaliação física, onde consigo este atestado? Qual especialidade de medico pode fornecer este atestado? O que deve constar no atestado?
    12/07/2011 ás 10h06m
  • De: Isaias
    eu passei na prova objetiva, mas não fui selecionado. manda eu olhar o edital anexo v você podem me eplicar. eu passei com 29 pontos.
    11/07/2011 ás 23h22m
  • De: veronilde ferreira de oliveira
    quero saber se passei no concurso do correio 2011 para atendente comercial.
    11/07/2011 ás 11h33m
  • De: Adão Aparecido Queiroz
    ola amigos dos correios eu queiro saber porque eu passei na prova e no teste fisico não fui convocado !!!!!..... OBRIGADO!!!!!!!!!!.......................
    11/07/2011 ás 09h40m
  • De: Adriana
    Poxa passei na prova objetiva, fiz para atendente comercial vou ser convocada?
    11/07/2011 ás 08h31m
  • De: cloves santos junior
    eu fiz 29 pontos para o cargo de carteiro sera que eu vou ser chamada para a 2°tapa espero que sim estou aguardando aguardo .gostaria de ver minha classificação e não consigo vocês não poderia mim enviar pelo meu e-mail
    10/07/2011 ás 19h38m
  • De: roberto lopes brilhante
    naõ consegui ver o resultado do concurso dos correios,será que é possivél de vc manda para o meu imail?
    10/07/2011 ás 15h52m
  • De: rosecleide da silva do santos
    quero saber se passei no concurso 2011 correio
    10/07/2011 ás 13h27m
  • De: mellyne
    não conseguii vee se eu passei , será q voçes não podee mee passar pelo meu imail ??
    Obrigadaa
    10/07/2011 ás 11h56m
  • De: mellyne
    queroo mtoo passar ;D
    10/07/2011 ás 11h52m
  • De: rebeca santos andrade
    Gostaria de saber se fui aprovada concurso correio 2011, ensino médio
    10/07/2011 ás 00h31m
  • De: sueli aparecida lopes
    eu passei no concurso estou muito maravilhada obrigado jesus
    09/07/2011 ás 19h58m
  • De: Rogiberto
    quero sabe o meu resultado pode manda pelo meu E-mail fiz a prova para atendente comercial
    09/07/2011 ás 17h51m
  • De: tania Regina dias
    quero saber se passei no concurso do correio para atendente comercial
    09/07/2011 ás 12h06m
  • De: claudio borges felix
    fiz 33 pontos , moro em nova iguaçu, sera que tenho ainda chance de ser chamado
    08/07/2011 ás 19h58m
  • De: cristiano sousa santos
    resultado do concurso dos correios
    08/07/2011 ás 19h04m
  • De: jose carlos de melo neto
    deverian divulgas os nomes de que foi aprovado ! estou muito ancioso .
    08/07/2011 ás 18h52m
  • De: Flávia
    Fiz 26 pontos e gostaria de saber se eu vou ser chamada para a avaliação física na cidade mais próxima,ja que na minha tem poucas vagas para cada candidato,minha cidade é Oliveira/MG
    08/07/2011 ás 15h34m
  • De: eraldo ferreira braga
    fui aprovado na prova objetivas, mas não selecionado conforme estabelecio no anexo V. não entendir.
    08/07/2011 ás 12h26m
  • De: sao luis ma
    eu gostaria de saber quando que sai a data para o exame de pericia medica?
    07/07/2011 ás 13h06m
  • De: Renata Santos
    Poxa passei na prova objetiva e gostaria de saber sobre o anexo V pois nao fui convocada para fazer os testes fisicos o por que?
    07/07/2011 ás 12h45m
  • De: VALDELIZA MARQUES DO NASCIMENTO
    por fovor se poder mandar meu numero de inscricao por email mande.obrigada
    07/07/2011 ás 12h00m
  • De: VALDELIZA MARQUES DO NASCIMENTO
    oi gostaria de ver quantas questoes acertei, mas nao consigo ver ,pois perti meu numero de inscriao
    07/07/2011 ás 11h22m
  • De: josicleido de jesus
    fiz 48 pontos na prova objetiva para carteiro,minha cidade tem 6 vagas. estou selecionado para ser chamado para a prova física? terei algum tempo para me preparar fisicamente?
    07/07/2011 ás 10h49m
  • De: maria da conceiçao pereira
    porque que eu fui aprovada na prova obijetiva com 34 pontos e não fui selecionada para os testes físicos gostaria de saber. obrigada.
    07/07/2011 ás 10h22m
  • De: Sirleidy Cardoso dos Santos
    Fiz tinta pontos na prova objetiva e gostaria de saber minha classificação.
    06/07/2011 ás 23h19m
  • De: Douglas Feliciano Mendes de Oliveira
    Quero saber se eu fui aprovado para a prova física? E que data e local tenho que estar,se eu passei? espero resposta.Muito obrigado
    06/07/2011 ás 20h34m
  • De: MIRIAM MÁRCIA MARTINS DE OLIVEIRA
    eu fiz 28 pontos para o cargo de carteiro sera que eu vou ser chamada para a 2°tapa espero que sim estou aguardando aguardo .gostaria de ver minha classificação e não consigo vocês não poderia mim enviar pelo meu e-mail
    06/07/2011 ás 17h49m
  • De: fernanda ferreira da cunha
    quero umna informaçao . Por favor quero saber se passei na prova dos correios q foi de atendente comercial.
    06/07/2011 ás 12h23m
  • De: iraninonatodasilva
    não consigo ver minha pontuação tem como envia-lo para o meu E-MAIL
    05/07/2011 ás 18h13m
  • De: Regilaine
    Não consigo ver meu espelho de desempenho do concurso dos correios, Tem como enviá-lo para meu e mail?
    05/07/2011 ás 14h10m
  • De: leandro
    acertei 28 ponts aui em Ribeirão preto tem 45 vagas para carteiro, e eu não fui convocado para o exame fisico q merda viu
    05/07/2011 ás 10h58m
  • De: cristiano
    fiz 29 pontos posso me considerar aprovado para a proxima fase dos testes fisicos,??
    03/07/2011 ás 15h53m
  • Publicidades Surgiu-54