Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Veja a Lista dos Convocados no Diário Oficial Estado convoca todo cadastro reserva da Saúde nesta segunda para posse imediata
O governo do Estado faz publicar nesta segunda-feira,20, a chamada de todo o cadastro reserva da Saúde no Diário Oficial que circula logo mais
Postada em: 20/06/2011 ás 00:00:00 Link:
Publicidades Surgiu-22
surgiu
SiteRT
Da Redação

Clique aqui e veja a Lista dos Convocados

O governo do Estado faz publicar nesta segunda-feira,20, a chamada de todo o cadastro reserva da Saúde no Diário Oficial que circula logo mais. A informação foi confirmada por telefone na noite de ontem ao Site Roberta Tum pelo secretário de Planejamento, Eduardo Siqueira Campos(PSDB). As progressões dos servidores do quadro geral, saúde e educação também serão publicadas.

Os concursados que se classificaram no último concurso da Saúde, e permaneceram no cadastro reserva aguardando novas vagas serão nomeados nesta segunda-feira, 20, para posse imediata. A informação é do secretário de Planejamento, Eduardo Siqueira Campos (PSDB), ao Site Roberta Tum por telefone na noite de ontem, domingo,19.

“Todos serão chamados, e vão tomar posse de acordo com a apresentação de suas documentações. Agora é com eles”, disse o secretário, que vinha debatendo a chamada com os internautas, garantindo que no di 1º de julho todos seriam chamados. “Antecipamos em 10 dias, e vamos usar este período para os ajustes que são necessários”, disse.

Nenhuma função prioritária de atendimento ao usuário será prejudicada com a transição, garantiu Eduardo. “Tem cerca de 300 que já estão trabalhando como comissionados. E a Saúde tem condições que permitem que a gente vá fazendo os ajustes necessários”, disse ele. Nos próximos meses, a partir da acomodação dos novos servidores, haverá a dispensa dos temporários que vinham ocupando estas funções.

Educação também chama

O Diário Oficial desta segunda traz ainda a chamada do quadro reserva da Educação. Serão mais de mil, mas a posse destes servidores acontecerá no próximo dia 1º de julho. “Não tem por que a gente retirar um professor de sala de aula agora, para trocar”, explicou Eduardo Siqueira.

As progressões dos servidores do Quadro Geral, da Educação e da Saúde serão publicadas também nesta segunda-feira, pondo fim à espera dos sindicatos. No caso da Segurança Pública, a progressão dependia de alguns cargos que necessitavam ser criados. Medida Provisória neste sentido deve ser publicada também nesta segunda, conforme o secretário de Planejamento.

Foto: diario_oficial Fonte: Temporariamente Indisponível Postador: surgiu.com (abr)


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.

Recados:4
De: ana lucia silva santos
gostaria de saber se fui convocada
Data: 24/08/2011 ás 20:29:43

De: silvana pereira silva morais
necesssito saber se fui convocada para posse
Data: 22/07/2011 ás 16:05:21

De: neuma fagundes de andrade ribeiro
obrigado jesus por esta benção.
Data: 05/07/2011 ás 17:11:44

De: Simão
Parabéns Eduardo Siqueira Campos por esta benção. Deus é maravilhoso para nos conceder o povo do Tocantins esta tamanha benção.
Data: 20/06/2011 ás 09:18:51

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidades Surgiu-37

Publicidade